STJ julgará na terça recurso de Flávio Bolsonaro para anular todas as decisões do caso Queiroz
O Superior Tribunal de Justiça, STJ, deve julgar na próxima terça-feira, 9, um recurso apresentado pela defesa do senador Flávio Bolsonaro para anular todas as decisões de Flávio Itabaiana, juiz da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. O magistrado foi responsável pela autorização das diligências do inquérito que investigou o esquema de "rachid" no...
O Superior Tribunal de Justiça, STJ, deve julgar na próxima terça-feira, 9, um recurso apresentado pela defesa do senador Flávio Bolsonaro para anular todas as decisões de Flávio Itabaiana, juiz da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
O magistrado foi responsável pela autorização das diligências do inquérito que investigou o esquema de "rachid" no antigo gabinete do filho 01 do presidente na Assembleia Legislativa do Rio, Alerj.
O recurso será analisado pela Quinta Turma da corte. No processo, os advogados de Flávio pedem ainda que Itabaiana seja declarado incompetente para atuar no caso.
Foi Itabaiana quem determinou a prisão de Fabrício Queiroz e autorizou buscas e quebras de sigilo envolvendo Flávio. As diligências resultaram nas provas que embasaram a denúncia do Ministério Público do Rio contra o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2021-02-05 06:00:53Veremos quanto custarão os """devotados caridosos perdoadores""" de marginais. Cumprimentos e agradecimentos por sua conduta íntegra, competente, corajosa e eficiente, Dr. FLÁVIO ITABAIANA. Eis mais um magistrado de verdade, que orgulha os profissionais da área e o BRASIL!!!
Jose
2021-02-04 21:53:59Este processo vai ser arquivado e o juiz vai ser processado por tamanho constrangimento a famiglia bolsonaro.
ANTONIO
2021-02-04 21:45:30Esse vagabundo se fosse num país de verdade já tava preso.
Jose
2021-02-04 21:18:17Cadê o João “xerimbabo” bozista para defender os rebentos do dono dele? Será que o xerimbabo ficou envergonhado?