Adriano Machado/Crusoé

Sem liberdade para Pezão

13.03.19 15:15

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes negou de novo um pedido de liberdade feito pelo ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (foto).

Em dezembro, Moraes já havia negado uma liminar para soltar Pezão. Agora, confirmou sua posição ao analisar o mérito do habeas corpus do ex-governador.

Segundo o ministro do Supremo, com o fim do mandato de Pezão e o  recebimento da denúncia contra o ex-governador pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio, a competência para julgar uma eventual soltura do político é do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Pezão foi preso em 29 de novembro na Operação Boca de Lobo, uma das fases da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Governador do sapato grande tem outras duas coisas grandes: o nariz (deve ser algum parentesco com Pinocchio) e o azar. Se o pedido de HC tivesse caído na mão do "Juíz de Seis Milhões de Dólares"...

Mais notícias
Assine agora
TOPO