Sem desfile, Bolsonaro participa de cerimônia do Dia da Independência
Sem o tradicional desfile cívico-militar do Sete de Setembro, cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, o governo federal encurtou as celebrações do Dia da Independência neste ano. A comemoração resumiu-se a uma cerimônia de hasteamento da bandeira, com a execução dos hinos Nacional e da Independência, além de uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça....
Sem o tradicional desfile cívico-militar do Sete de Setembro, cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, o governo federal encurtou as celebrações do Dia da Independência neste ano. A comemoração resumiu-se a uma cerimônia de hasteamento da bandeira, com a execução dos hinos Nacional e da Independência, além de uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
Jair Bolsonaro compareceu ao evento, realizado em frente ao Palácio da Alvorada, no tradicional Rolls-Royce, acompanhado de crianças, filhas de autoridades convidadas, momentos após a chegada da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que apareceu ao lado dos secretários de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, e da Cultura, Mário Frias.
Participaram da solenidade, ainda, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, os principais nomes do alto escalão da Esplanada dos Ministérios e os presidentes do Congresso, Davi Alcolumbre, e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
Aberta ao público, a solenidade reuniu algumas dezenas de apoiadores do Planalto. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou com apertos de mão os simpatizantes que se aglomeravam no local e tirou selfies antes e depois do hasteamento. O mesmo fizeram ministros e filhos do presidente.
Nesta tarde, o chefe do Planalto participará de almoço com ministros. À noite, haverá, ainda, um pronunciamento oficial de Bolsonaro em cadeia nacional de rádio e televisão. O discurso vai ao ar às 20h.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Heloisa
2020-09-08 10:12:28É o protótipo tupiniquim do Caposecina .
Fernando
2020-09-08 06:19:13Parece a "Creche do papai". Imagem patética, lamento pelas crianças usadas pelos bajuladores.
Delza
2020-09-07 19:40:48Eu não vou ouvi, com certeza!!!!
Almino
2020-09-07 16:28:11Os pais destas crianças deveriam ser processados por expor os filhos ao perigo, falta vergonha na cara desse PR. Ele faz para afrontar mesmo!
Arnaldo
2020-09-07 16:21:08Que grotesco! Que deslumbrado brega!
Odete6
2020-09-07 14:19:43DIA DA INDEPENDÊNCIA A COMEMORAR DE FATO, SERÁ O DIA EM QUE O BRASIL SE LIVRAR DE TODA ESSA CAMBADA DE MARGINAIS CORRUPTOS E SANGUE-SUGAS QUE AFRONTAM O POVO BRASILEIRO E O SEU PAÍS!!!!
PAULO
2020-09-07 12:36:08Apesar dessa mídia enviezada e militante, Bolsonaro vem realizando um excelente trabalho. Apesar do patrulhamento, tem se posicionado sempre em favor do Brasil! O melhor presidente que o Brasil já teve!
Ivaldo
2020-09-07 12:19:36Todo brasileiro, que é patriota, tem que se orgulhar do seu atual Governo é de seu Governante, Jair Messias Bolsonaro, eleito com mais de 57 milhões de votos. Essa revista de vocês têm até o direito de criticar. Deve mesmo criticar quando houver motivos, já que é o papel primordial da imprensa. O que não pode é crítica só para tomar partido e querer eleger um Sérgio Moro, traidor. O papel da imprensa não é esse. Sei que é apenas um desejo do Mainardi. Com o tempo ele vai cair na realidade.