Luis Lima Jr /Fotoarena/Folhapress

Sem acordo, Congresso derruba sessão que poderia obrigar Anvisa a aprovar vacinas

04.05.21 12:22

Não houve acordo na reunião de líderes do Congresso, na manhã desta terça-feira, 4, sobre a votação dos dez vetos de Jair Bolsonaro a projetos de lei aprovados pela casa – dentre eles o que poderia obrigar a Anvisa a aprovar, em cinco dias, vacinas que já tivessem recebido o aval de agências em outros países. A medida beneficiaria a Sputnik V, rejeitada na semana passada.

Sem consenso, a sessão do Congresso que poderia derrubar o veto foi encerrada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Uma nova reunião de líderes foi marcada para a próxima quinta-feira, 6. O encontro desta terça-feira, durou cerca de uma hora, enquanto todos os olhos estavam voltados para o depoimento do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid no Senado.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os congressistas estão preocupados com a imunização da população? Não é o que parece, querem trazer de qualquer jeito uma vacina que tem problemas técnicos, vindo décimo país de um ditador? Tem os mesmos pensamentos negacionistas do nosso BOZO. É um absurdo, já não basta 411 mil mortos?

  2. A renovação é automática, não houve alteração do cartão de crédito onde é efetuada a transação. Acessei via Internet e não apareceu nenhum problema relatado.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO