Seleção para expansão

11.05.19 10:35

O Novo já abriu um processo de seleção para pré-candidatos a prefeito no ano que vem em 22 cidades de grande e médio porte do Brasil. Uma nova lista de municípios está prometida para uma próxima seleção em breve, até chegar ao total de 60.

Mas o partido não está atrás apenas de candidatos com o processo. A legenda de João Amoêdo precisa de pelo menos 150 filiados ativos em cada município para abrir e viabilizar um diretório e poder disputar as eleições municipais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Será? Mas acho que não seria pela mão dos próprios filhos!

    1. Diego,o Bolsonaro não é mesmo suficiente e desde o começo ele mesmo sabia que não seria, mas vendeu o peixe como se fosse e voces acreditaram piamente. Foi para suprir essa insuficiência que ele se acercou de Guedes, Moro e dos militares.Espero que a falta de suficiência dele não seja tanta a ponto de colocar em risco qualquer um desses tres pilares que sustentam o governo dele.

    2. Não estaríamos vendo essa espetacularização ridícula via Twiter, disso tenho certeza!

    3. Se nem o Bolsonaro foi suficiente, para fazer uma intervenção no Congresso e no STF, então infelizmente, não tem outro que vá fazer.. O Sistema continua, Congresso aprovando leis que beneficiam corruptos, e o STF soltando os corruptos.

    1. Se tornará forte a despeito do jogo sujo dos Bozistas para minar o crescimento de uma direita decente no país.

  1. De Novo, só o nome, são as mesmas práticas da desprezível Velha Política. Ou não li na versão digital de um jornal que o governador Romeu Zema trabalhava para impedir a CPI da Valenada que matou 300 em Brumadinho? Só estou repercutindo a matéria, não culpe o carteiro por ele te entregar as tuas contas...

    1. Dizer que o Novo é velha política é desonestidade intelectual e má fé. O Novo só tem ficha limpa, economiza recursos em todas as esferas, faz processo seletivo para candidatos e teve atuação exemplar com o Zema no caso dos desastres da Vale em MG. Nem como carteiro você pode deixar de ser criticado por leva adiante fake news.

  2. Nada de novo. E Crusoé fudendo vcs. Não é hora de falar em eleições. É hora sim de fazer o q estão fazendo mas a reportagem é relacionada à alguma coisa q reafirma a GOVERNABILIDADE. Ou não está o Amoedo percebendo a grande sacanagem e impatriotismo? Então pulem o presente e garantam o futuro? Os 57milhões já não serão votos seu Amoedo. Certo e líquido.

    1. Crhis ñ adianta pular etapas. Me uni com vcs nas ruas e praças e quase o Andrade venceu. O Anastasia era o ideal p MG mas nos unimos agora em torno do Zema neste momento crítico. Juntemos todas as nossas forças contra o inimigo, pois o aparelhamento do estado BRASILEIRO principalmente no judiciário, poderá impedir que brevemente possamos alçar voos mais altos, e esperança de um BRASIL para todos Nós, sem viés ideológico tão catastrófico c estamos vivendo nas últimas décadas. Tamo junto.

    2. Nossa, pq tanto medo do Novo? Olhe para o trabalho dos parlamentares do Novo, compare a atuação deles com a dos demais partidos. São pessoas bem preparadas, alinhadas com bons propósitos.

  3. O Poder no Brasil hoje é ILEGÍTIMO embora constitucionalmente legal. Fosse feita CONSULTA direta AO POVO poder-se-ia “constatar” isto. Certo que o Poder, na Democracia, se emana do povo, mas quem está aí ‘exercendo’ Poder nos 3 Poderes, principalmente no Legislativo e no topo do Judiciário e até já no mais alto posto do Executivo, não o está exercendo tanto para o bem do povo nação, quanto para os próprios interesses pessoais e ou corporativos, cristalino isto no STF e nas chefias do Congresso.

    1. O Joshua de imita e voa. Ele é galinha e você continua um pato. Os 3 patetas em suas mentes, Bolsonaro, Guedes e Moro, são fiéis escudeiros do Exército Brasileiro que assumiu o poder neste ano, e por enquanto está desaparelhando a futura DEMOCRACIA MILITAR.

    2. Aguia; totalmente de acordo. Há apenas uma mera formalidade institucional. A realidade mostra que não há mais a harmonia entre os poderes, estando cada um agindo com absolutismo em sua seara, mesmo interferindo nos demais. O caso mais escabroso é o STF de Dias Toffoli; uma verdadeira ditadura judiciária, que perdeu qualquer legitimidade de fato, ficando apenas a formal.

    3. Calma NELSON, burrice tem cura. Você pode se considerar FRACO sim!!! Pois pelo “pouco” que se expõe, sem dizer nada que se aproveite, seja a nível intelectual, cultural e dialético, fica claro que “NÃO” entendeu nadinha mesmo. E ficaria bem melhor na foto se não ficasse tentando “se achar”, tal qual o perfeito vazio mental idiota de seu líder político, filosófico e ideológico que também é analfa ... E ELE ESTÁ PRESO “BABACA”...

    4. Fica a DICA para o Amoedo sair da sombra e começar a plantar a ideia de CONSULTA POPULAR, visando a instalação de uma NOVA CONSTITUINTE que comece por uma Autêntica REFORMA POLÍTICA extinguindo todos os patéticos, ridículos, espúrios, corruptos, iníquos e fisiológicos Partidos Políticos, resumindo-os, com a finalidade precípua, natural, de ir ao Poder com cristalina nitidez ideológica. Abordando no Judiciario, ao par de mudanças mais, saneadoras, radical exigência de CONCURSO PARA JUIZ...(ETC!)

    5. ?????? Não me considero fraco em interpretação de texto, mas este está mais para discurso da Dilma Roussef do que para colocação de uma idéia/proposta! Sorrry.

  4. Talvez seja uma boa alternativa apesar de q com Zema nao foi a lugar nenhum alem de ser ofendidio por aécio e ao psdb se abraçar O mesmo de sempre, q ja produziu bozo

  5. O único partido que tem um nome compatível com o que desejamos a renovação, e pra isto é necessário buscar pessoas honestas disponíveis pra contribuir com o país, o oposto dos atuais políticos que visam somente interesses pessoais, mudam o nome do partido pra mascarar o conteúdo que são as práticas nefastas como meio de vida e amealhar patrimônio.

  6. O Novo está trabalhando para se capilarizar nos principais municípios brasileiros e se fortalecer para conquistar a simpatia e os votos de seus eleitores de direita e centro. Tem grandes chances, vai crescer, pois a renovação eleitoral de 2018 não foi suficiente para mudar a tendência cleptocrata do legislativo, enquanto o executivo bate cabeças em tudo que propõe.

    1. Nossa, que vocabulário é esse? Por acaso o Sr ou sra Sandor é ou foi aluno de OC? Na falta de inteligência ou argumentos o Sr ou sra poderia pelo menos ter a educação de nós poupar de tanta grosseria. Passe em branco da próxima vez que não tiver nada a contribuir.

    2. As pessoas preferem ser fodidas com palavras de amor a serem amadas com palavras duras. Eh incrível a incapacidade de entender intenções reais e estratégias para o bem. A superficialidade oferece uma atração conveniente.

    3. Nelson totalmente assertiva a sua falls. Me constrange assinar a Crusoé para ler tantas baixarias quando o que eu espero é ler comentários com ideias e propostas para evoluirmos. Eu ingenuamente imaginei que o nível de diálogo dos leitores seria o mesmo do Diogo Mainardi. Errei. Não é possível que tanta gente inteligente aqui não possa ter moderação e apresente ideias e propostas aos invés de ofensas, baixarias, palavrões e ódio. É nojento!

    4. Parabéns pela fineza do vocabulário! Assim como Olavo de Carvalho, utiliza palavrões, chingamentos e baixaria para disfarçar a completa ausência de idéias.

Mais notícias
Assine agora
TOPO