SINDPOLF/SP

Segurança de Bolsonaro no episódio da facada ganha cargo na Secom

25.08.20 10:58

Cedido na semana passada pelo Ministério da Justiça ao Palácio do Planalto, o policial federal papiloscopista João Paulo Dondelli (na foto, à direita) foi nomeado nesta terça-feira, 25, assessor técnico no Departamento de Pesquisa da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, chefiada por Fabio Wajngarten. A nomeação foi assinada pelo ministro Fábio Faria, das Comunicações, e publicada no Diário Oficial da União. 

O oficial se aproximou da família Bolsonaro durante a campanha eleitoral, quando foi integrante da equipe de segurança do então candidato. Ele foi um dos responsáveis por levar o chefe do Planalto à Santa Casa de Juiz de Fora no episódio da facada. No início do ano, Dondelli foi homenageado na Assembleia Legislativa de SP, em cerimônia lotada de bolsonaristas, inclusive com presença e discurso de Eduardo Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pandegos, kkkkkkkkkk .Em qualquer lugar do mundo seria sumariamente demitido, para o que estava escalado fracassou redondamente!! Né não???

    1. Se fosse alguns de sua família promovidos, não estaria dando pitacos sem nexo.

  2. Eficiente pra quem???.... Pro esfaqueador, né???!!!..... Tudo é motivo pra ""uma benesse amiga"", até os ""contra-motivos""!!! Aí, tem!...

    1. Bonitinhos mesmo!!!! Aquiescendo ou não com as ""promoções"", o contribuinte é quem paga, porque a ""gratidão""-""benesse""-""remuneração"" pessoal da famíglia, nem pensar, não é mesmo??? Mas ""cortesia com o chapéu do contribuinte e guarda-chuva do erário"" pooooodeeee!!!! Que cinismo aproveitador!!!!

    1. O presidente levou uma facada e o segurança, ao invés de ser demitido é promovido. Não tem lógica!

Mais notícias
Assine agora
TOPO