Secretário da Previdência abrirá dados da reforma para líderes
O secretário especial da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho (foto), abrirá na quinta-feira, 25, a líderes partidários da Câmara, os dados que embasaram a reforma da Previdência, entre eles, o impacto econômico de cada uma das mudanças propostas. As informações devem ser apresentadas em um café da manhã do secretário com os líderes na...
O secretário especial da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho (foto), abrirá na quinta-feira, 25, a líderes partidários da Câmara, os dados que embasaram a reforma da Previdência, entre eles, o impacto econômico de cada uma das mudanças propostas.
As informações devem ser apresentadas em um café da manhã do secretário com os líderes na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. A ideia é embasar os deputados com esses dados para que possam ser usados na negociação do mérito da reforma.
Depois da conversa com os líderes, Marinho pretende enviar as informações -- que estão sob sigilo, segundo o jornal Folha de S. Paulo -- para a comissão especial que analisará o mérito da proposta. A previsão é de que o colegiado seja instalado na Câmara até 7 de maio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Madison
2019-04-23 11:16:50Tomara que os dados que serão abertos não sejam dados preparados para a ocasião.
ODETTE
2019-04-22 18:17:38o ASSUNTO DEVERIA SER TRATADO DEPOIS DO CAFE D MANHA - OU MELHOR AS ......HORAS O RELOGIO NÁO MARCA ~ DEPOIS DO CAFE - LAUTO CAFE AFRONTA
Marcus
2019-04-22 18:16:29Sem observância do princípio da publicidade não há de se falar em aprovação na CCJ .. sob pena da eiva da inconstitucionalidade .
Jose
2019-04-22 17:01:26Tá errado isso ai. Deveria ser de dom;inio público, pois, afnal de contas, todo mundo será atingido. Se estão escondendo é porque tem algo estranho lá. Precisamos olhar os números. Quanto mais transparência melhor.