'Se Marinho falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura-teto', diz Guedes
O chefe da equipe econômica, Paulo Guedes (foto), afirmou nesta sexta-feira, 2, que não acredita que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tenha falado mal dele. Contudo, disse que, se o colega o fez, é "despreparado", "desleal" e "fura-teto". Guedes fez a afirmação ao ser questionado sobre uma matéria do jornal O Estado de...
O chefe da equipe econômica, Paulo Guedes (foto), afirmou nesta sexta-feira, 2, que não acredita que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tenha falado mal dele. Contudo, disse que, se o colega o fez, é "despreparado", "desleal" e "fura-teto".
Guedes fez a afirmação ao ser questionado sobre uma matéria do jornal O Estado de S.Paulo segundo a qual, em um encontro com investidores, Marinho afirmou que o ministro da Economia foi quem propôs o uso de precatórios para o financiamento do Renda Cidadã, possível substituto do Bolsa Família.
De acordo com a reportagem, o chefe do Ministério do Desenvolvimento Regional teria dito que o novo programa social "sai por bem ou por mal" e que "a dor pode ser furar o teto mesmo", referindo-se ao Teto de Gastos, fixado pela Emenda Constitucional 95.
"Eu não acredito que o Marinho tenha falado mal de mim, porque, se ele está falando mal, tem três coisas: é despreparado, é desleal, é o fura-teto. Está confirmando que é o fura-teto", comentou Guedes.
Na última quarta-feira, o ministro da Economia descartou a utilização do dinheiro reservado ao pagamento de precatórios para o custeio do Renda Cidadã. Segundo Guedes, o novo programa não pode ser bancado por um "puxadinho".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Maria
2020-10-02 20:17:29Total decepção com este governo e seus ministros,a meu ver a única ministra que merece consideração é Tereza Cristina
José
2020-10-02 18:45:37Huuuum. Briga bozista no ar! Vamos aguardar esta novela! Estou projetando guerras de batons, perucas e, claro, silicone!