São Paulo terá rodízio de carros mais restritivo a partir de segunda-feira
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), anunciou nesta quinta-feira, 7, o endurecimento das regras de rodízio de carros na capital. A partir da próxima segunda-feira, 11, veículos com placas de final par só terão autorização para circular em dias pares. Carros com final de placa ímpar terão autorização para rodar em dias ímpares....
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), anunciou nesta quinta-feira, 7, o endurecimento das regras de rodízio de carros na capital. A partir da próxima segunda-feira, 11, veículos com placas de final par só terão autorização para circular em dias pares. Carros com final de placa ímpar terão autorização para rodar em dias ímpares. A medida valerá 24 horas por dia, sete dias por semana, ou seja, inclusive aos sábados e domingos.
Profissionais de saúde e outros que atuam em atividades essenciais poderão cadastrar seus veículos para terem o direito de circular em qualquer horário. De acordo com o prefeito, a medida é uma tentativa da administração de São Paulo de evitar a necessidade de bloqueio total na capital paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)