Adriano Machado

Sanção do pacote anticrime não depende mais de Moro

23.12.19 12:55

A sanção do pacote anticrime aprovado pelo Congresso depende agora apenas do Palácio do Planalto, dizem interlocutores do ministro da Justiça, Sergio Moro. Segundo auxiliares do ministro, ele já deu todas as orientações e sugestões ao presidente Jair Bolsonaro (na foto, com Moro), a quem caberá a palavra final.

A expectativa era de que a sanção e prováveis vetos fossem publicados no Diário Oficial da União na sexta-feira, 20. Na última hora, porém, o texto voltou para o Ministério da Justiça para alguns últimos retoques. Moro já devolveu a proposta para o Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. sai fora,Moro, tão te fritando em fogo lento feito torresmo o capitão só não te mostrou a porta da saída porque tem medo de sair junto

  2. Chora MUUUIITTOOOO COMUNISTADA !! AHHAHAHAHAHAHAH FORTE ABRAÇO 😎😎😎👍👍👍👉👉👉👉🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. O pr precisa decidir, se governa o pais, para o que foi eleito, ou defende seus filhos das presepadas, as duas coisa não será possível.

  4. O Pacote Anticrime original de Sérgio Moro certamente foi alterado de acordo com a conveniência dos corruptos do Congresso. O povo de bem espera que SM e JB consigam retificar novamente o conteúdo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO