Agência Câmara

Salário-base para cargo de Arthur Weintraub na OEA é de U$ 111,5 mil ao ano

19.09.20 16:09

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os Antas com sua política socialóide não poderiam deixar de querer malhar o governo de alguma forma com essa matéria tipo estagiário.

  2. Poxa. Criticar a nomeação é quase uma obrigação. Mas dar enfoque ao salário em reais não é justo. Eles viverão lá, e a custo de dólares. Imagine-se com cerca de 10 mil reais para passar o mês, é um bom salário, mas nada de absurdo considerando a responsabilidade do cargo.

    1. Isso é verdade! Mas, com toda Idiotice conseguem cargos com bons salários, ou seja não precisa ser capaz, basta ser amigo do rei.

  3. O que o rapaz colocou no twitter não é verdade. Disse que "nos EUA o uso de máscaras não é obrigatório". Em Washigton DC é obrigatório o uso de máscaras: OUTDOOR AND TRANSIT-RELATED WEARING OF MASKS Except as specified in Section IV of this Order: 1. Persons leaving their residences shall wear a mask when they are likely to come into contact with another person, such as being within six feet of another person for more than a fleeting time Há exceções, óbvio.

    1. Mas MENTIRA é TUDO que Bolsonaro e sua caterva falam. É um governo cujos “princípios” são mentir, mentir, mentir, mentir, mentir, mentir, desinformar e confundir a população, mentir, mentir, mentir, mentir e desprezar e ignorar o sofrimento dos Brasileiros. Além de passar a boiada, interferir na Polícia Federal para livrar das investigações familiares e asseclas, destruir a Cultura e os ministérios da Educação e do Meio Ambiente. Vergonha! Vergonha! Vergonha!

    2. Pois é Alexandre. Você conhece algum bozista que fale a verdade? Este picareta ali é bem conhecido por suas falcatruas e mentiras! Fugiu do Brasil por medo!

  4. NÃO faz sentido ficar convertendo em real o quanto vai receber, pois os gastos são em dólar. Também é preciso considerar o alto custo de vida nos Estados Unidos.

  5. Onde está o exagero que a matéria induz os incautos? As duas Casas do Congresso, inclusive para não parlamentares, Tribunais Superiores, Tribunais Estaduais de Justiça, Câmara de Vereadores de grandes cidades, Bancos Estatais, Empresas de Economia Mista, Bancos Privados, Corretoras para cargos de Direção, Empresas Privadas de Médio e Grande Porte pagam isso aqui no Brasil. No Congresso e no Judiciários, penduricalhos formal uma remuneração muito maior. Ana, não alugue suas letras e sua alma!

  6. Prefiro me dirigir aos leitores. Qual a relevância desse tipo de notícia para a prosperidade do Brasil ? Essa é uma clara demonstração do nível tão baixo que esse site alcançou. Sinceramente nunca imaginei que esse site chegaria a um nível tão medíocre.

  7. Esse salário não é grandes coisas, o custo de vida é alto. E se continuar com esse comportamento, bom que o irmão seja mesmo o melhor amigo, pois não será respeitado pelos americanos.

    1. Só se brasileiros que moram no USA começarem a postar quem são esses dois safados.

    2. Estão ganhando muito bem esses dois. E o irmão mais velho ainda chamava os outros de "esses vagabundos". Hoje são globalistas de carteirinha, gravatinha e holerite. Quem diria?

  8. O cara esta trabalhando e não saiu aposentado, não cometeu crimes apenas falou o que muitos brasileiros gostariam de ter dito. Não gostar da pessoa ou do ex ministro é uma opção porém que a pessoa não trabalhe e tenha vida própria e outra. Sinto a mesma repulsa de quem critica o Moro por tirar sua carteira da OAB, lecionar e trabalhar.

    1. o cara é mentiroso. Se vc pesquisar mais sobre essa pessoa vai ver que não é flor que se cheire. Se fosse meu filho agradeceria por estar bem longe.

  9. Faz um post pra falar se vangloriar de não usar máscara. Mas o babaca usa gravata, porra! Pra que serve uma gravata? Pra demonstrar submissão ao establishment globalista? Babacão!

  10. Mais um grande babaca que o país governado por babacas envia mundo afora para queimar ainda mais a nossa própria imagem. Depois aí dá reclamam porque os consumidores inteligentes estão deixando de comprar coisas made in Brazil. O futuro é o caos. Se preparem!

Mais notícias
Assine
TOPO