Agência Brasil

Reunião entre os Poderes foi ‘excelente’, segundo Guedes

28.05.19 10:05

O ministro da Economia, Paulo Guedes, saiu da reunião no Palácio da Alvorada com os presidentes dos Três Poderes (foto) nesta terça-feira, 28, dizendo que foi um “café da manhã excelente”.

De acordo com Guedes, os atos em defesa do governo no domingo 26, não atrapalharam as relações entre o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, presentes no encontro.

“Não há nenhum  antagonismo  entre os Poderes”, disse o ministro. Guedes afirmou que as manifestações confirmaram a ideia de que a população defende mudanças como a  reforma da Previdência: “Estamos confiantes de que Congresso vai aprovar a reforma”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Paulo Guedes já aprendeu como lidar com político, suas duas visitas ao Congresso lhe deram uma ampla noção de como se deve proceder: beijinho, beijinho, pau, pau!! Ele está com moral, seu nome foi gritado por uma multidão no último domingo. Boa sorte, Ministro!

  2. Uma ladainha sem fim. Esperamos agora, após a manifestação de domingo, haja transparência nas atitudes desses líderes parlamentares. Cabe ao presidente Bolsonaro uma trégua na comunicação através das redes sociais, lideradas pelo seu filho, Carlos. No momento, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

  3. Ministro Guedes. Que tal dar um basta nas viagens inúteis de servidores,? Essas viagens são gratuitas? Que resultados práticos elas trazem? Tem Ministros que nem conhecem direito o Gabinete de tanto que viajam. O oba oba está comendo solto. O senhor poderia dar uma controlada nisso?

  4. Pres. Bolsonaro o que eles pediram dessa vez? Ou estão bonzinhos agora depois das manifestações em todo o Brasil? Ensinou a eles as responsabilidades que cada presidente tem. O Sr. Já fez a sua parte e o Brasil parado esperando somente eles trabalharem.

  5. NÂO é porque passamos pelos menos os últimos 16 anos sendo governados por canalhas que agora todos são canalhas. Pelo meno o Presidente e seu ministro da economia devem ser mais sérios do que a maioria que os criticam. Que tal esperarmos um pouco?

    1. Dona Maria, felizmente não estou sozinha. Saia da bolha, venha ver. "Kchorra cheirada", "piranha"? Uau, quanta classe. "Frustrações", Janete? Não, frustrante é esbarrar em uma gangue virtual. Sim, como o Guedes, Sr Walter, com muito orgulho. Esse site reúne um pessoal bem medonho mesmo. Fadado a falência.

    2. Tá ok. Mesa de safados. Guedes canalha. Melhorou? A trupe bolsonarista sempre aparece nessas horas para o famoso linchamento virtual. Ô gentinha violenta. Pelo menos, agora, sabemos quem são esses agressores verbais porque mostraram a cara nas ruas.

    3. Esquerdalha maldita..vai pra Cuba piranha..Venezuela mais proxima..

    4. Aff!!! apelação tem limites!!! Precisa lidar melhor com frustrações!!

    5. Gudes safado ? Difícil acreditar em alguém com essa visão ....estas sozinha contra o mundo.

    6. Que que é isso? Vamos dar um voto de confiança. Guedes safado???!!!! Eu hein?!

  6. Legendas da foto: "Eu mesmo fiz o café!" (Bolsonaro) - "O presunto é da JBS?" (Alcolumbre) - "Estou mesmo aqui?" (Maia) - "Não tem croissant?" (Toffoli).

    1. Esse jose tá em todas, com sua cabecinha de vento, pra não dizer de outra coisa. Cruz credo ! Ânsia de vômito !

    2. Caro Paulo, a fase náo é de vingança e porrada mas sim de competencia e trabalho, a cegueira fundamentalista náo leva a nada,,,tranquilo, quero o bem do pais

    3. Verdade Marco. Não só o Bozo ficou quieto como também os militares deram um cala boca bem dado no Olavo e nos Bozokids. Entretanto, o Bozo é o Bozo e pode fazer merda a qualquer momento. É da natureza dele querer morder o próprio rabo.

    4. E precisa? já existem pessoas, como você, para fazer isso por ele...

  7. Há que ser discutida a possibilidade de "recall" ou cassação de mandato pelo eleitor dos representantes políticos que trairem os cidadãos depois de eleitos. Abaixo a estabilidade no mandato!

    1. Pode ser um dispositivo legal de aplicação individual. Ademais, vai muito bem com o voto distrital misto.

    2. Concordo e acrescento. já que nos, pobres mortais, não podemos indicar os ministros do STF, assim como fazemos com o executivo e o legislativo, poderíamos ter direto, nas eleições presidencial, de indicar dois ministros para serem substituídos.

    3. Concordo. E também existe a possibilidade de recall para cargos eletivos proporcionais, só que tem de ser coletivo. A Câmara ou a Assembleia toda. Tem um projeto similar na plataforma Mudamos, mas é uma espécie de impeachment popular, uma coisa desnecessariamente complicada, e acredito que inviável.

    1. O Bozo é a principal fonte de vomito da nação. Ele não tem competidores.

  8. Rodrigo Maia e centrão achou que não foi muita gente falando mal deles!! Ficaram muito chateados!! Estão incentivando uma manifestação só para eles !! 😀

  9. Eu torço para que seja verdade e que a união destes em prol do país seja uma realidade permanente. O Brasil só tende a ganhar.

  10. Essa foto me lembra a do presidente eleito Tancredo Neves, em 1985, pós-operado, sentado num sofá, sorridente, ao lado da esposa e médicos, também sorridentes, como se tudo estivesse ótimo. O desfecho sabemos qual foi e a lição é que político é tudo igual.

    1. falou bem, João. Dá pra “sentir” a armação e a escolha para postar “o momento sorridente” !

    2. João, você tem razão. Aparentemente o Guedes não conhece os políticos brasileiros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO