Renato Feder vai comandar o Ministério da Educação, diz jornal
O secretário da Educação do Paraná, Renato Feder, vai comandar o MEC. O presidente Jair Bolsonaro escolheu o administrador de empresas para o Ministério da Educação nesta sexta-feira, 3, depois dos desgastes causados ao governo pela escolha do economista Carlos Alberto Decotelli. As informações são do jornal O Globo. Em junho, ele foi convidado para...
O secretário da Educação do Paraná, Renato Feder, vai comandar o MEC. O presidente Jair Bolsonaro escolheu o administrador de empresas para o Ministério da Educação nesta sexta-feira, 3, depois dos desgastes causados ao governo pela escolha do economista Carlos Alberto Decotelli. As informações são do jornal O Globo.
Em junho, ele foi convidado para ir ao Planalto e apresentou ao presidente realizações de sua gestão no Paraná. Mas, diante da informação de que Feder foi um dos principais financiadores da campanha de João Doria à Prefeitura de São Paulo, Bolsonaro desistiu da indicação.
Formado em administração pública e com mestrado em economia pela Universidade de São Paulo, Renato Feder foi empresário e professor de matemática até 2019, quando assumiu a Secretaria de Educação do governo de Ratinho Júnior, do PSD.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)