Reprodução

Reino Unido ameaça romper negociações comerciais com União Europeia

16.10.20 16:34

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Boris, faça acordo com o bananão!! A UE, com alemanha e frança, só existe o “ eu ganho” e nunca o “ganhaxganha”!! Vejam o medo que a UE tem em fazer acordo conosco! Aqui, estamos precisando de acordos internacionais, para sair da dependência da china!

  2. Muita farofa em pouco peito é o que costuma exibir peru de festa populista. Sua estridência tem um propósito: esconder sua inépcia. A atitude dele em relação à pandemia foi um fiasco, que quase resultou em sua morte. Infelizmente, muitos pereceram por falta de planejamento. Vivemos um período de retórica baldia. Não se procuram soluções para problemas sérios. Anda-se atrás de desculpas esfarrapadas para decisões mal-tecidas. Os britânicos eventualmente acordarão para a dura realidade. Talvez.

    1. Getúlio, onde você mora? Eu moro em UK e seus comentários estão incorretos.... Meus filhos estão na escola e eu estou trabalhando no escritório... seus filhos estão na escola? Se eu precisar de um teste faço no mesmo dia e pego o resultado em 24. E é de graça... e aí, você consegue isto de graça?

Mais notícias
Assine
TOPO