Recife deve ter segundo turno entre os primos João Campos e Marília Arraes
A pesquisa boca de urna do Ibope indica um embate familiar no segundo turno em Recife: João Campos, do PSB, teve 35% das intenções de votos no levantamento e Marília Arraes, do PT, registrou 30%. Mendonça Filho, do DEM, que estava tecnicamente empatado com a petista, teve 19% dos votos na pesquisa e deve ficar...

A pesquisa boca de urna do Ibope indica um embate familiar no segundo turno em Recife: João Campos, do PSB, teve 35% das intenções de votos no levantamento e Marília Arraes, do PT, registrou 30%. Mendonça Filho, do DEM, que estava tecnicamente empatado com a petista, teve 19% dos votos na pesquisa e deve ficar de fora do segundo turno.
Delegada Patrícia, do Podemos, marcou 12%. Mais cedo, ao votar, a candidata declarou estar confiante na ida para o segundo turno, mas a pesquisa boca de urna indica que a candidata de Bolsonaro no Recife deve ficar de fora.
Carlos, do PSL; Charbel, do Novo; Coronel Feitosa, do PSC; e Thiago Santos, da Unidade Popular, registraram 1% das intenções de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Getulio
2020-11-15 20:08:45No seu livro The Weirdest People in the World (O Povo Mais Estranho do Mundo), recentemente lançado, Joseph Henrich alfineta as famílias ENOOORMES que asfixiam a esfera politico-econômica. Elas tendem a estrangular a formação de um individualismo sadio, capaz de impulsionar a modernização. Sendo bolhas de privilégios, dificultam o surgimento de novas lideranças, travando o progresso pelo mérito pessoal. Pior ainda, em vários casos constituem as células básicas do fisiológico Quadrilhão Central.
Silvana
2020-11-15 19:51:25Que tristeza meu Deus. O povo não quer mudanças.
Antonio
2020-11-15 18:56:38Ainda bem que não investem tanto em educação, saneamento, saúde, senão o povo iria descobrir como funcionam as famílias.
Andréa
2020-11-15 18:33:05Aqui em Recife tem dono.... a familia Arraes/Campos com direito a Lula como Cabo eleitoral de Marília e na eleição passada o bandido apoiou o PSB dos Campos, ou seja,o povo gostaaaaaa de ser massacrado. Voto nulo ou pagar multa.
Nádia
2020-11-15 18:15:21aeee brasilsão.. família y família. Povo gosta de ter dono.. Nem tem perigo de cair em outras mãos.. tudo em casa... q horror.