Marcos Oliveira/Agência Senado

Randolfe entra com queixa-crime contra Jair Bolsonaro por difamação

20.07.21 17:55

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, da Rede, entrou com uma queixa-crime contra o presidente Jair Bolsonaro por difamação. O senador ajuizou a ação no Supremo Tribunal Federal depois que o chefe do Planalto afirmou que Randolfe teria atuado para acelerar a compra da vacina indiana Covaxin.

Segundo o parlamentar, a declaração de Bolsonaro foi “uma tentativa de ferir minha reputação mentindo sobre meu alegado envolvimento nos esquemas da Covaxin. Essa covardia de fake news precisa acabar”, disse Randolfe Rodrigues.

“O presidente, demonstrando não se ocupar com o que importa, publicou em suas redes sociais uma tentativa de me envolver nos rolos da Covaxin. Presidente, já dei meu recado: quem estava atrás de propina eram os membros do seu governo, disse Randolfe Rodrigues.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Covardia de fake news precisa acabar... e covardia do senado com a CPI não precisa? Palhaçada isso sim é essa CPizinha.

  2. Nobre senador vi o vídeo. Gostaria que vossa senhoria assumisse sim a pressão dada no momento de política barata. O tiro foi no pé! A gravação é reveladora. Momento infeliz do circo montado. E os governadores na CPI, para quando mesmo?

    1. ...estamos todos esperando, inicialmente , o Gabas...depois o resto

  3. O Brasil já foi considerado “o país do futuro”, mas os nossos políticos querem mesmo é levar o país ao passado. Nem Lula nem Bolsonaro. Até o Ciro será melhor, se não tivermos uma opção, tipo Moro, Jereissati ou alguém que mereça nosso voto.

    1. Ciro? vc realmente não o conhece...eu ,sim, pois sou Cearense . Nem pensar nessa possibilidade.

  4. Alberto (Belém-Pa). As Forças Armadas brasileiras enquanto instituições de Estado devem se distanciar desse embusteiro despreparado e mentiroso que é Jair Bolsonaro. Cada dia que este sujeito repugnante passa na presidência da República, mais sombrio se torna o futuro do país. É o pior presidente da história do Brasil. #ForaBolsonaro

    1. Pra mim foi o "menos pior " ..pena q não se governa só...existe uma turma no Congresso, q dá é medo! Culpa de quem elege os mesmos congressistas com " culpa no cartório " !!!

  5. Atenção todos os muares, a regra é clara, quero dizer, o vídeo é claro. Nele o saltitante aparece possuído, pressionando a ANVISA querendo a aprovação sem licitação, sem comprovação de eficácia, de forma imediata, o quanto antes possível, pra ontem. è lobby, é lobby, é lobby, ,,,, tátudo no vídeo, ... kkk!

    1. Zezinho diarreia defendendo o coleguinha Randolfinho?? Que lindinha,…

    2. Kkkkkkkk. O muar do Nyco Penico zurrando para o muar Joãozinho. Como é divertido ver estas criaturas decrépitas zurrando por causa da overdose de cloroquina pelo esfíncter. Zurrem bozistas, zurrem!

  6. Bolsonaro é uma aberração. O homo sapiens se separou dos macacos a cerca de 6 milhões de anos. Bolsonaro continua sendo em parte, um macaco guariba. Mas pior. O macaco se separou da galinha, há 300 milhões de anos. Como em pleno século XXI, temos uma espécime como o Bolsonaro, parte macaco guariba, que joga seus dejetos nos outros, parte galinha, que depois de desobstruído, botou um ovo pelo seu fundão. E o preço desse ovo ficará entre 4 e 5,7 bi.

    1. Pô, Paulo, sacanagem com o macaco guariba, um bichinho tão inteligente!

    1. Joãozinho defeca como sempre. Fazer o que? É só isso que ele sabe fazer: zurrar e defecar!

    2. Paulo, o nome do decrépito é pronto, zurrei! O argumento da criatura é tão sofrível, tão sofrível, que até os muares mais obtusos estão rindo dele!

    3. Pronto, peidei. Se está atrás de mídia comprada, está novamente no lugar errado. Quem kopia e kola é o Kássio, que o Bolsonaro colocou no STF. E o Lulinha 02. Mas Lulinha, Bananinha, Kássio, Toffoli é tudo a mesma merda, o que se deduz que Bolsonaro e Lula também são a mesma merda.

    4. Iletrado e com o tapa de burro, não enxerga a realidade e não lê matérias jornalística sobre os últimas noticias da OMS, no mundo a pandemia esta aumentando e não tem data para acabar......só um apoiador Luladrão que vem com esta retórica e não sai disso......muda o disco......arruma algo palpável.......seja mais criativo........para de copiar o q a mídia vendida grita aos 4 cantos.

  7. Tentativas de gente pequena como o Bozo, de sujar as pessoas de bem para que se melequem também na sua lama, chegam a ser bizarras… Agora querem imputar ao deputado Miranda o crime de denunciação caluniosa, que seu governo praticou através dos agentes Ônix e Elcio Franco, utilizando inclusive documentação rasurada, agredindo ao vivo na tv os mensageiros Miranda…

  8. Esse presidente de merda e sua família maldita vive de Fake newa. Apoio sua iniciativa, Randolfe. Acho que deveria haver uma aliança pra desmascarar esse bandido que ocupa o Planalto. Lixão !

    1. Verdade Leandro. Verdade dura e crua. É sempre assim: quando o Bozo tá na merda ele tenta agarrar-se aos honestos para se salvar, levando eles juntos para a merda. O doido do BolsoMERDA é tão burro que não vê que para pessoas esclarecidas suas mentiras não pegam, não colam.

  9. Este FAMILICIA deveria ser condenado também por promover o Genocídio do Brasil no Século XXI, a troco de Rachadinhas com falsas empresas representantes de vacinas . Um dos piores pulhas presidente do País.

    1. Se entender de pesquisa, quem não quer lula nem bozo, é que vai decidir a eleição !!!!!

    2. Olha a entrevista do lula e Bolsonaro hoje !!!! Os dois falaram que não existe terceira via !!!! Eles não querem !!!!!!

    3. Líder que apoia Kit COVID como saúde pública ????? Mais importante que vacina????? Que impõe ao seu ministro da saúde que de cloroquina a seu povo como eficaz ?????? Filho compra Mansão no meio de uma pandemia ?????? Juros de banco (complice de banco para políticos e rígido )?????Nao se vacina Quem falou um contra o outro ,foi os dois ok

    4. Pronto, defequei, se está atrás de apoiador do Lula, está procurando no lugar errado. Seu raciocínio que a crítica ao Bolsonaro fortalece o Lula, está equivocado. O Bolsonaro por si só, é o 10° dedo do Lula. Nossa intenção, já que alguns brasileiros ainda gostam do corrupto Lula, é levar a 3a via para o 2° turno. Então vamos continuar batendo no Bolsonaro. PEDE PARA SAIR BOLSONARO!

    5. O maior problema é este.........polarização Bolsonaro x Lula......qdo alguém ataca o presidente, na sua gd maioria é apoiador do Lula.........então é discurso vazio.........sejamos sensatos e que seja punido quem deva ser.........mas discurso dos PTralhas, já deu que tinha que dar......genocida, homofóbico, etc, etc....provem isso...........FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA

    6. Victor !!! Todo bolsonarista e todo petista !!! Já fala por si , lutam por um Mito !!! Nós vamos lutar por um PAÍS!!!!!

    7. VOCÊ FRANCISCO DEBE TER SERIOS PROBLEMAS

    8. FORA BOLSONARO, para o Brasil voltar a crescer.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO