Ramos, Pazuello e o 'general de dez estrelas' de Faroeste caboclo
O general Luiz Eduardo Ramos (foto) virou piada em Brasília, desde que foi flagrado dizendo que tomou vacina contra a Covid escondido por orientação do Planalto. O ministro da Casa Civil foi comparado ao “general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o ... (o resto você sabe)” da música Faroeste Caboclo, eternizada...
O general Luiz Eduardo Ramos (foto) virou piada em Brasília, desde que foi flagrado dizendo que tomou vacina contra a Covid escondido por orientação do Planalto.
O ministro da Casa Civil foi comparado ao “general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o ... (o resto você sabe)” da música Faroeste Caboclo, eternizada pelo Legião Urbana.
Mas a principal notícia ainda não é essa, e sim sobre quem tem ajudado a espalhar a piada nos grupos de WhatsApp: Eduardo Pazuello.
O ex-ministro da Saúde é um pote até aqui de mágoa com o antigo colega de primeiro escalão, a quem sempre acusou de boicotá-lo no governo.
A gota d’água foi um bate-boca entre os dois dentro do próprio gabinete presidencial, e com Jair Bolsonaro de testemunha, no dia seguinte à demissão de Pazuello do ministério. Ramos não tinha gostado do discurso de despedida do então ministro recheado de insinuações de que tinha algo a revelar sobre corrupção, e o tempo fechou.
Recentemente, Pazuello atribuiu a Ramos a demora em encontrar um cargo para ele no governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SIMONE
2021-04-29 09:18:21Minha indignação é que esses dois imbecis além das 💩💩 que fizeram, ainda mancham o nome do Exército brasileiro 😠 uma instituição que merece todo respeito.
Marcia
2021-04-29 09:10:05No Brasil não existe liga da justiça existe liga do poder e o povo....o povo é um detalhe que se compra com assistencialismo com o que sobra.
Góes
2021-04-28 22:25:52Esses são a vergonha do nosso glorioso exercito brasileiro, um tomo vacina escondido de um chefe que se diz capitão o outro disse um manda e o outro obedece, vão ser idiotas assim longe, no movimento de 64 os generais só aceitaram Figueredo como presidente depois que foi promovido ao o ultimo posto de general, hoje os atuais ficam batendo continencia para um capitão
Mike
2021-04-28 21:59:03Com todo respeito, é pena que os generais citados se prestem à trapalhadas, sendo um deles chamado pelo ministro Salles de Maria Fofoca e o outro rotulado de incompetente. Devia ambos deixarem o governo já que não conseguem sequer convencer o PR a tomar una simples vacina. Bolsonaro foi um dos mais infeliz presidente na condução do país, com muitos erros e poucos acertos e deve pagar por isso, seja com o impedimento, seja com a derrota nas eleições de 2022.
Odete6
2021-04-28 18:53:16Você não entendeu nada, Crusoé.... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭 é ajuntando toooooodos esses ""prosaicos"" que vexam as FFFAAA, que a conta fecha em 10 embaçadas estrelas!................ 🤗🤗🤗🤗🤗🤗 As exceções de brio e brilho estão bem fora mas, pena que não puxam, pra valer, as orelhas dos que estão embaçadamente dentro!!!... 🤔🤔🤔🤔🤔🤔 👂👂👂👂👂👂👂👂👂👂
paulo roberto da costa
2021-04-28 18:51:55FALANDO DE MUSICA: E SE GRITAR PEGA LADRAO NAO FICA UM MEU IRMAO
Sergio
2021-04-28 18:06:54depois que Bolsonaro virou presidente o exército virou piada, e eu dizia ao meu filho que na força só tinha gente preparada, estou virando piada para ele.
Sergio
2021-04-28 18:04:18agora imaginem os filhos de um troço desse chamado pazuello como estão passando vergonha por aí porque o pai é um lambe botas.
MARIA
2021-04-28 16:11:41PAZUELLO SÓ PROVA QUE NÃO TRABALHA. DEVERIA SER TIRADO DA FOLHA DE PAGAMENTO DO EXÉRCITO. E PERDER A FARDA.
AKUMA
2021-04-28 15:28:26os americanos citaram a a noticia assim : BRAZILIAN ARMY AND CABOCLO FAR WEST GENERAL WITH THE ASSHOLE ON HAND.