Ramos confirma que assumirá Secretaria-Geral da Presidência
Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, o general da reserva Luiz Eduardo Ramos (na foto, à esquerda) confirmou na manhã desta terça-feira, 27, que assumirá a Secretaria-Geral da Presidência. O militar deixa a Casa Civil para dar lugar ao senador Ciro Nogueira, do Progressistas do Piauí. Nas redes sociais, Ramos desejou sucesso ao congressista...
Um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, o general da reserva Luiz Eduardo Ramos (na foto, à esquerda) confirmou na manhã desta terça-feira, 27, que assumirá a Secretaria-Geral da Presidência. O militar deixa a Casa Civil para dar lugar ao senador Ciro Nogueira, do Progressistas do Piauí.
Nas redes sociais, Ramos desejou sucesso ao congressista e declarou que segue em "nova missão". "Seja bem-vindo, @ciro_nogueira ao time @jairbolsonaro. Desejo muito sucesso na Casa Civil. Agradeço aos servidores que estiveram comigo nessa jornada e sigo em nova missão determinada pelo PR na Secretaria-Geral. Tenham certeza que mais uma vez darei o meu melhor em defesa do Brasil", escreveu.
Com a ida de Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni será realocado no Ministério do Emprego e Previdência, pasta a ser criada por Bolsonaro após um desmembramento do Ministério da Economia, chefiado por Paulo Guedes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Pagador de impostos
2021-07-27 22:23:24Havia dúvida q Ramos aceitaria qualquer função duvidosa de segunda categoria, de seu interesse, que seu “superior” hierárquico resolvesse lhe conceder? Agora que o Bolsonazio se encontra com elementos da AfD, Ramos se enturma e poderia facilmente ser soldado de KZ, boca de forno, cumprindo ordens, desde que pudesse depois comer alguma migalha de alguma mesa.
Luiz Augusto
2021-07-27 21:42:28Cadê o sem vergonha do Heleno para cantar o seu "clássico" se gritar pega ladrão não sobra um meu irmão .......
PAULO
2021-07-27 18:41:02Bolsonaro, agora que terceirizou o Brasil para o Centrão, vai poder se dedicar ainda mais ao que o peixe faz, NADA. Do outro lado, lula molusco NADA tranquilo. Mas, como disse o filósofo: "tudo flui e NADA permanece." Bolsonaro é uma marionete do Centrão. O Lula pensa que nada no mesmo Brasil. Isso é ilógico. LULA É O MESMO CORRUPTO DE ANTES, mas o Brasil mudou. NÃO SE NADA DUAS VEZES NA MESMA ÁGUA, seu molusco nojento.
AKUMA
2021-07-27 15:57:28ciro NOGERA convidou bolsonaro para fazer o papel de presidente.
sergio
2021-07-27 13:17:20A única habilidade que esse Ciro Nogueira tem é comprar políticos e distribuir fartamente a corrupção, assim que exerce sua “liderança” e “competência”. Tirando os diretamente favorecidos pelas maracutaias todos os fanatizamos deveriam acordar para mais essa imoralidade. Gêmeos ao PT e Lula, assim é o governo do coiso.