Ramos a Maia: reforma administrativa será enviada nesta semana
O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), avisou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que o Executivo enviará a PEC da reforma administrativa ao Congresso ainda nesta semana. O aviso foi dado na tarde do último domingo, 16, durante encontro entre os dois na residência oficial do presidente da Câmara, em Brasília....
O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (foto), avisou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que o Executivo enviará a PEC da reforma administrativa ao Congresso ainda nesta semana.
O aviso foi dado na tarde do último domingo, 16, durante encontro entre os dois na residência oficial do presidente da Câmara, em Brasília. Ramos ficou de confirmar com Maia o dia exato da semana.
A ideia, como já noticiou Crusoé, é o presidente Jair Bolsonaro e ministros da área econômica irem pessoalmente ao Congresso entregar a proposta, que começará a tramitar pela Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Getulio
2020-02-18 12:20:20Espera-se que a reforma implique enxugamento da burocracia federal. Felizmente já não existem os 39 ministérios da Dilma Guilhotinada, com seus notórios Três Porquinhos. Mais cedo ou mais tarde, o País terá de enfrentar o desafio da reforma política, reduzindo o total absurdo de políticos, inclusive os togados. Tal reforma, para ser frutífera, acabará com a figura da reeleição, inclusive a presidencial, que tem sido uma fonte adicional de corrupção política institucionalizada na A. Latina.
Veronica
2020-02-18 12:07:22O que adianta o governo enviar a sua proposta, se Nhonho vai aprová-la do jeito que mais lhe convier