Agência Brasil

Punidos pelo PSL procuram Maia para evitar efeitos da suspensão

04.12.19 16:19

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foro), receberá na tarde desta quarta-feira, 4, em seu gabinete, deputados do PSL que foram punidos pela direção do partido.

Os bolsonaristas pediram a reunião para debater os efeitos da suspensão das atividades partidárias determinada pelo diretório nacional ontem.

O objetivo é saber se o presidente da Câmara acatará a tese dos bivaristas de que a suspensão impede bolsonaristas de participarem da escolha do líder do PSL.

O grupo do presidente da legenda, Luciano Bivar, pretende usar a suspensão partidária para conseguir maioria na bancada e destituir Eduardo Bolsonaro da liderança.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu elegi este candidatos, que é o partido para impedir que eles me representem nas decisões da casa do povo??? Isto é um desserviço à população que elegeu este parlamentares.

Mais notícias
Assine agora
TOPO