Bruno Rocha/Fotoarena/FolhapressFernando Haddad foi oficializado como candidato do PT ao Planalto e Manuela D´Ávila, do PCdoB, como vice

PT repassa R$ 15 milhões para Haddad

21.09.18 15:02

O PT transferiu 15 milhões de reais para a campanha de Fernando Haddad à Presidência da República. O recurso é oriundo do fundo eleitoral aprovado pelo Congresso Nacional para bancar as eleições com dinheiro público.

Além do repasse do partido, o petista declarou à Justiça Eleitoral outra doação privada no valor de 1,2 mil reais. O montante foi doado por Roberto de Camargo Filho, gerente da Embrapa, empresa ligada ao Ministério da Agricultura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A maior parte desse enorme fundo eleitoral e distribuída entre candidatos e agentes fiscalizadores. Se pagasse imposto aí me sentiria muito mal.

  2. Não dá para acreditar, ninguém desconfia quem trouxe esse 'presentinho' para o PT ?! Gente, esse partido é um lixo mesmo!!!

  3. ... putz grilo...não há mais nada a comentar. A cada instante aparecem novos trambiques. Um maior ( e mais curioso ) que o outro. Ehhhh turminha .

    1. Cadê aquele dinheirinho pego no avião do Vice Presidente da Guiné Bissao?

Mais notícias
Assine agora
TOPO