Raysa Leite/FolhapressO atentado a Bolsonaro:

Como Bolsonaro dá ordens do hospital

21.09.18 16:15

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, voltou a comandar a sua campanha, de dentro do quarto em que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ele dá a maioria das ordens pelo telefone, seja por meio do WhatsApp ou de ligação direta. Quando não consegue falar, manda recado pelos filhos ou pelo advogado Gustavo Bebianno.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que bom, vejamos pelo lado bom da coisa, significa que está bem, melhor que dê as ordens de um leito de hospital que em uma sela de prisão ou de uma sepultura.

  2. Ou seja: ele dá ordens se comunicando com outras pessoas verbalmente ou por escrito, utilizando meios eletrônicos ou a própria fala. Mais ou menos da mesma forma que 100% dos seres humanos se comunica. 🤪

    1. disse tudo. O cara manja de comunicação e é muito mais efetivo q os caríssimos marqueteiros do PT e PSDB.

  3. Dinheiro entrado no Brasil contrabandeado da África para caixa 2 do candidato do Foro de SP e vocês fazendo fofoca com o empenho do Bolsonaro para, mesmo hospitalizado, continuar fazendo sua campanha!

  4. Enquanto ele não se concentrar na recuperação física dele, a permanência no hospital só se prolonga. Palavra de especialista.

  5. Voltou ao jogo. Ganhará no primeiro turno. Eu chuto (intuição mesmo) que leva com mais de 50% dos votos. O segundo ficará bem longe, não passa de 15%.

Mais notícias
Assine agora
TOPO