PSL quer relatoria da Previdência por acordo que Maia nega existir
Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL quer indicar um novo relator para a reforma da Previdência na Câmara. Seria um nome da própria sigla ou de outra legenda, mas indicado pelo PSL, para se encarregar do texto enviado pelo governo Bolsonaro. Líder do PSL na Casa, Delegado Waldir (foto) disse a Crusoé que a...
Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL quer indicar um novo relator para a reforma da Previdência na Câmara. Seria um nome da própria sigla ou de outra legenda, mas indicado pelo PSL, para se encarregar do texto enviado pelo governo Bolsonaro.
Líder do PSL na Casa, Delegado Waldir (foto) disse a Crusoé que a relatoria da reforma foi um dos pontos do acordo do partido para apoiar a reeleição de Rodrigo Maia. Pelo acordo, o PSL indicaria os relatores dos principais projetos da agenda econômica, segundo Waldir.
Maia, no entanto, nega ter firmado esse compromisso com o PSL. "Não ofereci nada de pauta, pois ainda não ganhei a eleição. Apenas eles conhecem o que penso sobre as reformas", disse a Crusoé. O atual relator da reforma é o deputado Arthur Maia, do DEM, mesmo partido de Maia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Nelson
2019-01-16 17:03:22Impressiona a deselegância, até burrice, das tentativas grotescas de pretensos líderes para obter vantagens, forçando acordos ou negociações através de notinhas e declarações "plantadas" na imprensa!