PSD e PDT fecham acordo para disputa ao governo do Rio de Janeiro
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que tem o comando regional do PSD, e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, decidiram formar uma aliança entre as duas siglas para a disputa ao Governo do Rio de Janeiro. O PSD quer lançar o nome do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Felipe Santa...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que tem o comando regional do PSD, e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, decidiram formar uma aliança entre as duas siglas para a disputa ao Governo do Rio de Janeiro. O PSD quer lançar o nome do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Felipe Santa Cruz, que deixou o posto esta semana.
O nome do PDT para a eleição do Rio de Janeiro é o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves. Ainda não há definição sobre qual dos dois encabeçará a chapa e as tratativas serão fechadas nos próximos meses. O acordo é fruto de negociações intensas entre Paes e Carlos Lupi nos últimos meses.
“Os desafios do Rio são muito grandes. Felipe e Rodrigo representam a possibilidade de termos um projeto consistente e maduro para fazer nosso estado voltar a dar certo”, afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, após o encontro.
“A profunda crise impõe responsabilidade ainda maior aos que amam nossa terra”, disse Felipe Santa Cruz. A chapa deve disputar o governo fluminense com o atual governador, Cláudio Castro, e com o deputado federal Marcelo Freixo, do PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marco Aurélio Alves Da Silva
2022-02-03 16:34:22não falta mais nada pro Rio de Janeiro se enterrar de fez. só o qie faltava eleger esse verme.
MARCOS
2022-02-03 13:15:29SOU MAIS O CASTRO.
Jose
2022-02-03 09:38:51O ex-presidente da OAB não consegue nem se eleger síndico de prédio ilegal controlado pelas milícias Bozistas.