Crusoé
26.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Produção nacional de Coronavac começa neste final de semana

A vacina Coronavac, do laboratório chinês Sinovac, começará a ser produzida neste final de semana pelo Instituto Butantan, em São Paulo. A informação foi dada pelo secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn. Na manhã desta quinta, 3, um lote de insumos para a fabricação da vacina aterrissou no Aeroporto de Guarulhos, em...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 03.12.2020 12:28 comentários 10
Produção nacional de Coronavac começa neste final de semana
CoronaVac Aeroporto Guarulhos
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

A vacina Coronavac, do laboratório chinês Sinovac, começará a ser produzida neste final de semana pelo Instituto Butantan, em São Paulo. A informação foi dada pelo secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn.

Na manhã desta quinta, 3, um lote de insumos para a fabricação da vacina aterrissou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (foto).

A expectativa é a de que a vacinação possa ser iniciada ainda no primeiro bimestre do ano que vem. Para Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a aprovação do registro na Anvisa poderia ocorrer em janeiro, e a vacinação poderia ser iniciada em seguida.

Edição Semana 426

Pelé se impõe como clássico

Rodolfo Borges Visualizar

Tsunami continental de direita

João Pedro Farah Visualizar

A bancada do 8 de janeiro

Wilson Lima Visualizar

Quando o dinheiro senta à mesa, a polarização levanta

Wilson Pedroso Visualizar

Até onde se pode ir sem ser parado?

Maristela Basso Visualizar

Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Letícia Barros Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Visualizar notícia
"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia

Tags relacionadas

CoronaVac

Coronavírus

Covid

Instituto Butantan

Pandemia

< Notícia Anterior

EUA têm recorde de mortes, casos e internações por Covid

03.12.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Líder do governo diz que reforma tributária é 'desejo' de Bolsonaro, mas não apresenta proposta

03.12.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Sinval

2020-12-03 21:23:12

Será que o homem da gripezinha vai ter peito de impedir que a população de São Paulo comece a ser imunizada e voltar à sua vida normal?


MARCIO

2020-12-03 16:53:29

Aceito vacina de qualquer lugar, até do Paraguai, menos da República DEMOCRÁTICA da China. Essa gente só produz desgraça. Criaram o vírus em laboratório, contaminaram o mundo e agora vão faturar com a venda da vacina, além do que já ganharam com o fornecimento de máscaras. É um prazer ceder a preferência aos esquerdalhas do Dória como cobaias desse imundície.


Maria

2020-12-03 16:29:30

Vou tomar qdo chamarem tranquilamente! Pra mim sem problema nenhum, tem vacina.... eu tomo!


Odete6

2020-12-03 14:28:05

Alegoria política à parte, Dória salvará a vida dos paulistas. Já o inútil e perverso broncossauro, apenas nos pirraça como um peter pan incurável, não faz nada de sério, mata os BRASILEIROS, debocha dos milhares de mortos e tripudia para com as nossas vidas chamando-nos de maricas, quando na verdade as maricotinhas que ridicularizam o país são ele e suas crias imbecilóides!!!!


Antonio Tony

2020-12-03 14:26:01

Tomara que seja em Janeiro. Os menos favorecidos não podem esperar. Parece nazismo as ações da Secrearia de saúde!


Maria

2020-12-03 14:19:38

viva 😁😁👏👏👏👏👏


Maria

2020-12-03 14:18:24

É só Anvisa não sabotar a mando do Mato. que tudo vai dar certo O gado diz que não vai tomar acho ótimo .assim sobrará mais vacinas para os humanos que raciocinam


CARLOS H

2020-12-03 13:58:43

Já vinha sendo atacada, politicamente. O Doria não precisava disto para incendiar os ataques, e quem perde é a população, como sempre.


Rodolfo

2020-12-03 13:02:17

Só não precisava o Doria ir até a pista do aeroporto com o secretário de saúde e o diretor do butanta para tirar fotos em frente ao container. Já deu. Foque agora numa relação com essa m... de anvisa para registrar logo essa vacina.


Jose

2020-12-03 12:45:54

Se o Bozo genocida não atrapalhar, algumas milhares de vidas poderão ser salvas!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Sinval

2020-12-03 21:23:12

Será que o homem da gripezinha vai ter peito de impedir que a população de São Paulo comece a ser imunizada e voltar à sua vida normal?


MARCIO

2020-12-03 16:53:29

Aceito vacina de qualquer lugar, até do Paraguai, menos da República DEMOCRÁTICA da China. Essa gente só produz desgraça. Criaram o vírus em laboratório, contaminaram o mundo e agora vão faturar com a venda da vacina, além do que já ganharam com o fornecimento de máscaras. É um prazer ceder a preferência aos esquerdalhas do Dória como cobaias desse imundície.


Maria

2020-12-03 16:29:30

Vou tomar qdo chamarem tranquilamente! Pra mim sem problema nenhum, tem vacina.... eu tomo!


Odete6

2020-12-03 14:28:05

Alegoria política à parte, Dória salvará a vida dos paulistas. Já o inútil e perverso broncossauro, apenas nos pirraça como um peter pan incurável, não faz nada de sério, mata os BRASILEIROS, debocha dos milhares de mortos e tripudia para com as nossas vidas chamando-nos de maricas, quando na verdade as maricotinhas que ridicularizam o país são ele e suas crias imbecilóides!!!!


Antonio Tony

2020-12-03 14:26:01

Tomara que seja em Janeiro. Os menos favorecidos não podem esperar. Parece nazismo as ações da Secrearia de saúde!


Maria

2020-12-03 14:19:38

viva 😁😁👏👏👏👏👏


Maria

2020-12-03 14:18:24

É só Anvisa não sabotar a mando do Mato. que tudo vai dar certo O gado diz que não vai tomar acho ótimo .assim sobrará mais vacinas para os humanos que raciocinam


CARLOS H

2020-12-03 13:58:43

Já vinha sendo atacada, politicamente. O Doria não precisava disto para incendiar os ataques, e quem perde é a população, como sempre.


Rodolfo

2020-12-03 13:02:17

Só não precisava o Doria ir até a pista do aeroporto com o secretário de saúde e o diretor do butanta para tirar fotos em frente ao container. Já deu. Foque agora numa relação com essa m... de anvisa para registrar logo essa vacina.


Jose

2020-12-03 12:45:54

Se o Bozo genocida não atrapalhar, algumas milhares de vidas poderão ser salvas!



Notícias relacionadas

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé
25.06.2026 19:06 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé
25.06.2026 15:58 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé
25.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte
25.06.2026 15:10 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso