Suamy Beydoun/Agif/FolhapressO ministro Ramos: parlamentares sustentam que ele foi quem ofereceu a verba

Primeira entrevista de Ramos para a Globo

29.07.19 17:19

O general Luiz Eduardo Ramos (foto) concedeu nesta segunda-feira, 29, sua primeira entrevista exclusiva a uma rede de televisão como ministro da Secretaria de Governo.

A emissora escolhida foi a GloboNews, canal de TV por assinatura especializado em notícias do Grupo Globo, uma dos mais criticados pela ala ideológica do governo e pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

Ramos deu uma entrevista de 20 minutos ao jornalista Roberto D’Ávila. Na entrevista, defendeu a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para embaixador nos Estados Unidos.

Na semana passada, o secretário de Comunicação Social do Palácio do Planalto, Fabio Wajngarten, almoçou com  João Roberto Marinho, vice-presidente do Conselho de Administração e um dos donos do Grupo Globo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Claro que ele concorda. Ele é militar e se não disser o que o bozo manda perde o cargo. Já estamos caminhando para uma ditadura e as pessoas não estão prestando atenção.

  2. Sou assinante da Crusoé, ex assinante da globo, o que me tira do sério é a tentativa de desqualificar o trabalho do atual governo por falta de repasses da união para propaganda política. Deve ser difícil para quem estava acostumada a dominar a opinião popular como a tv, perceber que as redes sociais permitem um debate político com a participação popular, isto se chama interatividade. Tv para massa de manobra acabou, graças a Deus.

    1. É Benicio. Tá difícil desses inconformistas aceitarem que o Brasil é nosso. #Bolsonaro2022

  3. Apesar dos absurdos diários produzidos por Bolsonaro & filhos, desde o início do governo a Globo News (não assisto a Globo) vem pegando muito leve focando mais nas ações dos ministros, da mesma forma que fez com os antecessores. Bolsonaro & filhos e os ministros do Turismo, Meio Ambiente do produzem crises, o da Educação está tentando competir com JB em grosserias. O telespectador da Globo não se contenta com bajulação como o da Record, Rede TV e Jovem Pan.

    1. Para se manter razoavelmente bem informado, é importante que a pessoa procure se informar em vários fontes, mesmo contraditórias, para sentir as versões sobre os fatos/notícias, pois, muitas vezes, a verdade permanece oculta e importa pesquisá-la. Nesse caso, a GloboNews é uma fonte de informações, bem como o programa Painel (da Renata Lo Prete). Ficar com a Record (bolsonariana) é o mesmo que ficar apenas com a Folha de São Paulo ou o Verde Valdo (lulistas). Não está fácil interpretar notícias.

  4. Sei lá, entende...a Globo sempre esteve, e continua, a meu ver, em oposição ao Bolsonaro. Dá a impressão que força seus jornalistas e repórteres a só cobrir facetas negativas do atual governo, e omitir o que vem ocorrendo de positivo. Com máximo destaque às besteiras impetuosas cometidas por Bolsonaro, como no caso do pai do presidente da OAB. E muito pouco destaque ao impedimento movido pela OAB à quebra dos celulares dos caros advogados que surgiram do nada para defender o Adélio.

  5. A globo dia e noite só bate, além dele suas ramificações também, então é óbvio que a fonte secou. Pela primeira vez na história ela não elegeu um Presidente

  6. Acho que a Globo está começando a dar aviltante por cima. A página do JN na internet tem como patrocinadora (propagandas), nada mais nada menos que o Banco do Brasil. Ah, tem autonomia financeira. Esqueci. Çei...

    1. Parece que o BB está em crise. Perdeu correntistas e investidores por causa das loucuras do presidente. Eles precisam investir em propaganda. De outra forma sumirão.

  7. Realmente, o Jose, abaixo, tem razão. O General defender o nepotismo é sapo grande de engolir. Um general prima por competência, ordem, experiência, hierarquia. O que não se faz para tentar manter esse (des)governo flutuando. Amigo antigo de JB, como Santos Cruz também era, espera-se que perdure no governo, e ajude a reduzir a insanidade que lá se instalou em 1o de janeiro. Corre o risco de ser traído a qualquer hora.

    1. Acontece que nepotismo não é! Pode ser qqr outra coisa, mas pela lei indicar filho para este cargo NÃO É NEPOTISMO!!

    2. Bartolomeu; JB não compra brigas justas, e nem mesmo se empenha em ajudar; ele entra apenas naquelas estapafúrdias e ligadas à sua personalidade delirante. Miguel Reale Jr. está com a razão, o homem tem quer ser interditado. Ele está detonando o país.

    3. Penso que a maior briga nosso presidente não e/ou fala: seu povo indo às ruas e ter oferecido o próprio lombo, se sacrificando na reforma da previdência, quando o congresso planeja aumentar o fundo partidário de 1,7 BILHÕES para 3,7 BILHÕES. Sai do nosso bolso. Não é culpa do Bolsonaro, mas acho que está briga, sim, ele deveria comprar.

    4. Discutir com presidente da OAB o qual a maioria de nós nem sabe o nome (e não se interessa em saber). Dentre essa maioria, muitos advogados. Rsss. Infelizmente, o Bolsonaro que eu votei não é esse. E, mais triste ainda, ele está cavando sua própria sepultura. Quiçá seu impeachment, já que parte do seu próprio partido votaria contra ele. No horizonte podemos perceber um General terminando o mandato, sozinho.

    5. Vai estraçalhar o pescoço do funcionalismo público por considerar este o responsável pela dificuldade que passa o país, porém, apenas do executivo. Sou favorável, porém, nada se fala sobre o judiciário e seus gordos penduricalhos, sobre o legislativo e seus milhões roubados honestamente, e outros poderes paralelos.

    6. Encher um avião de pessoas da família pra levar a um casamento. São atos, provavelmente até legais, mas soam imorais (ou amorais pra quem preferir). Não há necessidade disso.

    7. Vide seus comentários diários desnecessários (não precisa ser mentiroso e falso, mas o seu sincericídio em assuntos que não são de governo, atrapalham o “próprio governo”. Não há necessidade de colocar um filho que não foi o Brasil quem colocou no congresso, mas apenas seu estado (RJ), para representar o Brasil nos EUA.

    8. Votei no Bolsonaro, fiz campanha, adesivei meu carro, discuti com parentes, e ajudei a eleger o que eu acreditava ser uma mudança. Sinceramente, a cada dia que passa, mais me frustro. Vejo JB dar um passo pra frente e 2 pra trás. Todos os dias da munição farta aos seus futuros concorrentes na próxima eleição, principalmente à esquerda.

  8. O Governo Federal deve dialogar com todos os ramos da imprensa. Não precisamos pregar somente para convertidos, mas buscar a aproximação com todos

    1. Kkkkkk. O xará está morrendo de medo do Reinaldo Azevedo. Ele fez o Lula cair. Agora ele está dando as dicas de como tirar o Bozo. Bozistas estão desesperados. Impeachment por loucura já. Mourão Presidente!

    2. A única opção da Globo é demitir a esquerdalha e se situar mais ao centro. A encomenda de penicos acabou e o general ñ é de limpar bunda de impatrioticos Vcs ficarão sozinhos com o Reinaldo Azevedo.

  9. Conexão importante, embora boa parte do jornalismo global não goste d Bolsonaro e ainda esteja atrelado à falida ideologia socialista

Mais notícias
Assine agora
TOPO