Adriano Machado/Crusoé

Presidido por Salles, Conama revoga regras que protegiam manguezais e restingas

28.09.20 15:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que ignorância generalizada tratarem, por ex., os mangues como se fossem ecologicamente "ambientes menores" nos biomas!!! São eles sistemas complexos, de equilíbrio delicado, vulneráveis e já p/ demais agredidos!!! Hidroreservatórios, naturais ou não, precisam ser cuidados e protegidos pq neles se desenvolvem e se consolidam tb ecosistemas importantes q interessam à Natureza e portanto a todos nós!!! Restingas, praias e dunas são tecituras sabidamente interdependentes e nem é preciso comentar!!!

    1. Que e$túpido e nocivo e$$e predador, com toda certeza, beneficiário de propinoduto$!!!! Que os socialmente responsáveis, agentes públicos e privados, removam urgentemente esse né$cio crimino$o e sua$ infame$ e predatória$ ""boiada$"" daí!!!!!

  2. Ricardo Salles nos envergonha. Fora Salles. Se o Brasil tivesse parlamentares sérios e comprometidos com a defesa dos interesses do Brasil, Ricardo Salles já teria sido removido do cargo há muito tempo. Salles e Bolsonaro não defendem os interesses do nosso país.

  3. Crusoé quem são esses especialistas, Atilá, Felipe Neto, Vera Magalhães. Publique nomes pois pela matéria parece haver vários. Não sou contra a preservação sou contra a pobreza, miséria bem como a hipocrisia de alguns meios de comunicação.

    1. Sr. Maksuel. Parabéns pelo seu comentário. Temos a mesma opinião, nós e a maioria do povo brasileiro.

    2. Pobreza é resultado da degradação...moral, ambiental, social e política. Portanto!

    3. Sr. João boa noite. O que me difere do Sr é que nunca desejo a morte de alguém. O que não quero para mim e aos meus não desejo a outros. Sobre foras da lei penso que temos de ter um sistema de justiça rígido com leis muito claras para cumprirem suas penas perante seus atos. Abraço.

  4. Eu nãob falei ontem que o bandido já tinha tudo combinado para passar a boiada na proteção dos ecossistemas costeiro brasileiros. O cara é movido a muita $$$. Adivinhem o quanto ele ganhará depois por serviços prestados. Daqui a pouco ele sairá do governo e virará "consultor" para receber o dinheiro devido daqieles abutres que se beneficiarão com a nova regra. Bozismo é tão ou mais corrupto que o petralhimo!

  5. Passou a boiada como na histórica reunião do BolsoNero , onde seus ministros lambe botas , um queria prender prefeitos e governadores, outro teve de fugir para os Estados Unidos porque queria acabar com STF, palavras de baixo calão foram as mais usadas e propagadas. Agora o da passa boiada realizou o delírio do psicopata e vai acabar com nascentes e proteção ambiental a troco de mineradoras e agropecuária. Não tem almoço de graça, tenho certeza.

    1. Exatamente o que penso. Sales é apenas uma das marionetes inescrepulosas do "minto", obsecado em transformar a amazônia em terra arrazada, para a exploração de minerais e pasto. Mourão, que deveria zelar pela proteção da área e botar ordem na casa, está alinhado ao Bolsonero, criando cortinas de fumaça negando a realidade, tem projetos estapafurdeos como acordos com invasores e criação de cooperativa de garimpeiros.

  6. Em relação a quantidade de conselheiros acho bom, pois menos salários. Quanto a utilização de manguezais pra outras finalidades é muito complicado.

    1. Quanto ao salários , tranquilize-se porque o trabalho realizado pelos conselheiros não é remunerado. De acordo com a Portaria 630 de publicado em 08112019, Art 7o - A participação dos membros do CONAMA é considerado serviço público de natureza relevante , não remunerada ....

    1. 20 anos de desgraças e agora vemos mais anos de desgraças pela frente enquanto o Salles e o Minto passam a boiada de interesses escusos. Mas gadinho é irremediavelmente retardado e submisso para entender isso.

    2. Desgraça foram os 20 anos de corrupção dos governos anteriores. Procura se informar quanto foi roubado e desviado.

    3. Não fala sem saber, procura ler com calma e analisar a notícia. Busque informações do porque das coisas. Vlw.

    1. Equipe da Crusoé, Atenção! Temos robôs enviando comentários.

    2. O Sérgio tem razão. Ele estudou e aprendeu que a queima de lixo tóxico produz cloroquina. rsrsrs

    3. Vai estudar antes de demitir alguém. Leia, e busque o que o governo já faz pelo Brasil. Ou tb é do grupinho fascistaaaa, nazistaaaa. Num phode porra.

Mais notícias
Assine
TOPO