Adriano Machado/Crusoé

Líder do governo na Câmara diz que não há acordo sobre reforma tributária

28.09.20 14:16

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Substituindo imposto de quem? Pois pessoas físicas que não tem empresas que continuarão contempladas com a desoneração, terão que pagar mais impostos. E consequentemente empresas repassarão esses valores aos produtos/serviços. Famoso imposto cascata. Uma maravilha. Agora tirar pinduricalhos de servidores legislativos e judiciário pra ajudar um pouco, nem pensar. Aí os corporativistas farão barulho. Belo programa econômico. Palmas vocês merecem.

  2. Pois, então, ele precisa dizer qual é o imposto que afeta todos nós da mesma maneira que esse novo vai afetar e que ele vai substituir, mostrando o documento oficial de sua extinção... Alguém conhece outro imposto nesses moldes? Eu não conheço...

  3. Essa reforma somente passará após as eleições pois antes disso parlamentares são covardes, primeiro precisam de voto aos aliados de prefeituras e vereadores.

    1. Com certeza no país da corrupção só se decide alguma coisa depois das eleições e dos acertos e trampas. #MudaBrasil

  4. 🇧🇷 O Governo Insiste,Teima Mais Uma Vez na CPMF. É um Imposto Simples mas Penaliza os Mais Pobres. As Empresas Repassam o Custo Para o Final dos Produtos. Os Mais Pobres Não têm Espaço para Poupar. Mal Dá para Ter as Três Refeições. Efeito Desse "Novo Tributo": A Multiplicação de Famintos e Miseráveis. Brasil Se Tornou o Celeiro do Mundo, Porque é o Maior Produtor e Exportador .Mundial de Áçucar, Café e Suco de Laranja, Soja Etc.Inaceitável o Povo Brasileiro Passar Fome. Mais De 10 M

Mais notícias
Assine
TOPO