Câmara dos Deputados

Proposta para financiar Renda Cidadã é ‘drible’ no teto de gastos, avaliam parlamentares

28.09.20 16:17

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoe desta semana trás uma matéria. " Quanto custa um deputado". tira metade das regalias. Não querem.! Nós sempre pagamos.

  2. Vcs que vieram para inovar não basta bater no casca grossa do Bolsonaro e seus filhos. Eu não voto mais nessa cara, mas vcs tem que fazer o papel de vcs e bater da mesma forma no congresso lá é pior que Lula/Dilma/Temer/Bosonaro. Quanto daria para economizar na congresso reduzindo em 20% dos deputados e senadores, quanto daria para economizar reduzindo para 6 partidos por exemplo. Outra matéria, qual o país do mundo que tem STJ e STF?

  3. É verdadeiro ignorante, sem caráter, tirar dos Precatórios que na maioria são de idosos no fim da vida aguardando que esses pulhas paguem o que lhes é por direito e este estelionatário eleitoral vai meter a mão para distribuir visando sua reeleição. Estourou o teto de gasto porque , se até hoje não governou o país ??? E o Cartão Corporativo ??? Tudo isso para continuar no palanque protegendo seus amados filhos desajustados.

  4. Eu li no antagonista uma matéria que o correto dessa renda cidadã, seria congelar os salários dos aposentados. Quem pensa é um fdp e não sabe o quanto os aposentados da inciativa privada já perderam nesses últimos 20 anos. Nós fizemos a nossa parte então que se reduza salários de juízes , congresso, promotores etc. que ganham uma fortuna e os aposentados públicos federais que também ganham uma fortuna e seus aumentos é o mesmo dos que estão na ativa. Hipócritas safados!

  5. Kkkkkkkkkkkkk. A solução é fácil. Basta cortar os 600 bi em subsidios nas atividades improdutivas que geram pouco emprego e renda. Vocês sabem porque o Bozo não corta? Porque se assim o fizesse os bozistas mamadores do dinheiro público morreriam de fome! Simples assim! Bozismo = Petralhismo!

  6. pegadinha do Mandrião, não vai passar! quem diria Paulo Guedes apoiando e aprovando tudo isso, sem privatizar nada e combater nenhum privilégio! Vivi para ver isso! Brasil dos Mandrinhões não é para amadores!!

  7. Bolsonaro achou um jeito de se tornar popular, o Lula com nome diferente, o que o povo tem que entender é que quem governa é a Câmera dos Deputados e o Senado, portanto ao votar pense antes.

Mais notícias
Assine
TOPO