Reprodução/redes sociais

Presidente da Argentina comemora retomada de direitos políticos por Lula

08.03.21 17:51

O presidente da Argentina, Alberto Fernández (foto), comemorou nesta segunda, 8, no Twitter, a anulação das condenações do ex-presidente Lula pelo ministro Edson Fachin, do STF.

Celebro que Lula tenha sido reabilitado em todos os direitos políticos. Foram anuladas as condenações contra ele, as quais foram ditadas com com o fim único de persegui-lo e retirá-lo da carreira política. Foi feita a justiça“, escreveu Fernández.

Na Argentina, Fernández e sua vice, Cristina Kirchner, estão trabalhando para anular as condenações contra Cristina, com a proposta de uma reforma do Judiciário. Até agora, os dois não têm obtido muito sucesso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estamos a caminho de sermos uma Argentina em alguns meses e uma Venezuela em um ano e meio, como disse Guedes. Parabéns, Governo.

  2. não é bem asdim, o Lula não escapou de nada, só quem acredita são os lulistas. tem estratégia nisso. chma-se Sérigio Moro

    1. Entendo, mas não modifica o fato em si. A canalhada está vencendo e o país afundando a cada dia mais na corrupção. Graças a esses tais "3 poderes".

Mais notícias
Assine agora
TOPO