Preço do diesel deve cair “em breve”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira (10) que o preço do diesel deve cair “em breve”. Em conversa com jornalistas em Ceilândia, no Distrito Federal, o presidente reconheceu que o valor do combustível ainda está alto, mas poderá sofrer uma redução em um futuro próximo. “Reconheço que está alto, mesmo zerando os impostos federais do...

Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira (10) que o preço do diesel deve cair “em breve”. Em conversa com jornalistas em Ceilândia, no Distrito Federal, o presidente reconheceu que o valor do combustível ainda está alto, mas poderá sofrer uma redução em um futuro próximo.
“Reconheço que está alto, mesmo zerando os impostos federais do diesel. Já chegaram dois navios russos, não sei os preços. Não é a Petrobras, são importadores privados, e eles não comprariam da Rússia que não fosse um preço mais compensador”, disse Bolsonaro.
“Nós pavimentamos esse terreno para que esse diesel chegasse até aqui. Eu espero que comece a chegar com mais frequência e, brevemente, devemos sentir também a queda do preço do diesel. Caindo o diesel, a tendência da inflação é se manter lá embaixo”, acrescentou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Fernando Antonio Freire De Andrade
2022-10-11 13:52:22Ceilândia, reduto matriz da Michelle, já nao mais conheço pois a população que migrou para lá mantém os mesmis costumes de outrora. Viver sem pagar moradia e outras despesas públicas.
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-10-10 16:14:59Bolsonaro primeiro falou que o seu apoio à guerra do Putin, era por causa dos fertilizantes. Comprar do Putin foi opção dele, pois o Uzbequistão ofereceu fertilizante para o Brasil. Agora Bolsonaro se gaba de comprar óleo da máquina de guerra russa. O mundo, em especial a Europa, está pagando o preço para conseguir parar o Putin. Bolsonaro quer lucrar com esse negócio sujo. A pergunta é: o Brasil vai lucrar com o apoio incondicional do Bolsonaro ao autocrata russo? Eu analiso que não.
Marcello
2022-10-10 12:12:08Vergonha! Diesel russo sujo com o sangue de ucranianos assassinados, estuprados, com cidades reduzidas a escombros, invadidas pelo criminoso ditador Putin! O dois neurônios deveria ter vergonha de se gabar desse feito!