Povo, sim. Ditador, não
O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou hoje no Twitter uma mensagem deixando claro que trata de maneira diferente o povo de um país e seu ditador: "Teremos muito mais gosto em ver na posse de Jair Bolsonaro os venezuelanos que fugiram da narcoditadura do que autoridades ainda legalmente constituídas da Venezuela." O mesmo comportamento aconteceu...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou hoje no Twitter uma mensagem deixando claro que trata de maneira diferente o povo de um país e seu ditador: "Teremos muito mais gosto em ver na posse de Jair Bolsonaro os venezuelanos que fugiram da narcoditadura do que autoridades ainda legalmente constituídas da Venezuela."
O mesmo comportamento aconteceu quando o presidente eleito Jair Bolsonaro ofereceu salário integral e asilo para os médicos cubanos, mas repudiou a ditadura cubana.
É de se esperar que refugiados venezuelanos e médicos cubanos sejam bem recebidos na cerimônia em Brasília no dia 1º de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Cirval
2018-12-18 20:47:35De que adiantaria o salário e o asilo sem o revalida? O médico ficaria no Brasil fazendo o que até conseguir o revalida exigido pelo Bolsonaro? Será que agora, com a dificuldade em cobrir todas as vagas deixadas pelos cubanos o revalida será postergado? E por que não fizeram isso com os cubanos que estavam no Brasil e pretendiam ficar e só não ficaram por causa do imediato revalida? O Antagonista está começando a expor os fatos pela metade, como se fossem inteiramente verídicos. Fake news.
Carlos
2018-12-18 14:42:14Na boa. O que um Deputado Federal tem a ver com isso?
SIDRAÍ
2018-12-17 16:01:41Ainda acho que devem tentar fazer com que alguém de sua equipe de segurança o mate.
PAULO
2018-12-17 15:56:11É seu feitio esse tipo de atitude. Não maltratar a filha porque sua mãe é uma criminosa e assim por diante. Não misturar sentimentos e ficar sempre ao lado do maravilhoso povo da Venezuela que conheço.
Francisco
2018-12-17 15:48:15Isto é bonito, muito legal mas requer mais vigilância na segurança