Adriano Machado/Crusoé

O último café frio de Temer

17.12.18 14:02

A duas semanas de deixar o cargo, o presidente Michel Temer (foto) convocou ministros para a última reunião ministerial de seu governo. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, 19, no Palácio do Planalto.

Em discurso no início de dezembro, Temer reclamou que “ninguém” mais o procurava perto do fim do mandato. “A história do café frio é uma verdade absoluta”, disse o presidente.

A expressão “café frio” costuma ser usada para descrever os últimos meses de um presidente à frente do cargo, quando diminui consideravelmente o assédio de políticos e empresários ao mandatário. (Atualizada às 19h12)

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Independente de gostar ou não da história do presidente Temer, tenho de assumir que ele prestou um grande serviço na estabilização econômica do país.

    1. Também acho . Melhorou muito a situação pós Dilma . O Brasil agradece.

  2. Certamente sua biografia não será motivo de orgulho pra ninguém que carregue seu sobrenome. Afinal, ladrão será sempre e apenas... ladrão.

    1. O MDB sempre enganou a todos. Mas o pior e mais analfabeto. O inconsequente e corrupto dos governos petistas foi o da Dilma. Agradecemos ao #luladrao eternamente.

    2. Verdade, SIDRAI! Pior presidente que o Brasil já teve! Enganou a todos!

Mais notícias
Assine agora
TOPO