Adriano Machado/Crusoé

Mourão dá bronca em Fidelix

17.12.18 16:08

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão (foto) ficou irritado com as declarações do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, cobrando, publicamente, cargos no futuro governo Jair Bolsonaro.

Mourão, que é do PRTB, procurou o dirigente do partido para dizer que, na negociação para ser vice, não houve nenhum acordo com Bolsonaro em relação a cargos para a legenda.

“Já conversei com o Levy. Ele sabe que não era para pleitear cargo. Nosso pacote era não pedir nada. Não era isso que a gente tinha combinado”, disse o vice-presidente eleito a Crusoé.

Em recente entrevista a Crusoé, Fidelix admitiu que integrantes do PRTB estão irritados por não terem sido contemplados com cargos no primeiro escalão. “Tenho que ter paciência de Jó”, disse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fidelix,ponha seu "Bigode" de molho,e se atenha ás ordens pré estabelecidas. O jogo atual é outro. Brasil acima de tudo !

  2. Não passa de um banana egocêntrico com nome distorcido de gato de desenho animado. Figurinha de 3.a! E se acha em condições de se manifestar onde não tem a minima condição moral ou ética. Manda pra reserva, cara pálida!

  3. Muita paciência Mourão. Fidelix que participa da política há décadas, aproveitando do fundo partidário não surpreende por sua volúpia funcional.

Mais notícias
Assine agora
TOPO