Tania Rêgo/Agência Brasil

Por unanimidade, TRE-RJ decide tornar Crivella inelegível

24.09.20 16:12

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem comete crimes, tem que pagar. Crivella fez coisa errada? Que pague. Mas sendo o Rio de Janeiro o que é na política em História tão recente, soa, digamos assim, estranha a decisão agora. Parece que embargo$ auriculare$ visam colocar Eduardo Paes, de inegável DNA tucano no jogo, mesmo sendo ele freguês das planilhas da corrução de empreiteiros igualmente bandidos e rolos com a Fecomércio. O que vale para Crivella, e está certo que seja punido, deve valer para todos, né?

    1. né? Não. Quando tem um "MAS" no assunto, a pessoa não quer que seja punido, quer é q os outros tivessem sido.. MAS já q não foram.. kkkk Não se preocupe, sempre tem alguém q defende.. não sei como, mas sempre tem.

  2. ora.. dance, dance com o 🤡 como em 15 de fevereiro.. Vai dançar com o 🤡?? kkkkkk A parte do ora.. não é de verdade, orar.. foi apenas forma de começar o texto.. acho q deve é dançar..

  3. Pelo jeito a insinuações deste panfletárias sobre este integrantes da corte por ele ter sido professor não só do Flávio mais de vários alunos caiu por terra. isso mostra que este site faz proselitismo político e temos que garimpar para achar de fato o dito jornalismo por aqui , mais as vezes achamos.

Mais notícias
Assine
TOPO