Edilson Rodrigues/Agência Senado

Mike Pompeo ‘se convidou’ para visitar Roraima, diz Ernesto Araújo

24.09.20 16:20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. De quatro não é bom pra ficar pra ninguém, mais entre ficar de quatro pra ditaduras fascínoras ou Democracias, que fique pra uma Democracia!

  2. Ele ""se convidou"" - que coisa feia - e o Arnesto deveria então tê-lo conduzido gentilmente, fazendo um mero favor, apenas como "turista" e pronto, teria sido resolvida a questão!!.... Não precisaria das humilhantes "mesuras".

  3. Claro q se convidou.. sabe q é terra de ninguém.. Contudo, isso não exime um representante de país de agir com a seriedade q a situação pedia. Sem desentendimento, sem problemas. Na boa.. a isso se chama diplomacia. Pra isso existe corpo diplomático.. Ainda mais q havia um terceiro ente envolvido.. Isso torna a situação a um só tempo escabrosa.. mas tbém mais fácil de solucionar.. Bastaria ter vontade e objetivo. E teve.. atender washington.. vergonha.

    1. Jose o Mike Pompeo foi a Roraima porque é o Estado vizinho da Venezuela e eles estão querendo montar uma base militar para tentar derrubar o Maduros. O Bozo e o Ernesto Araújo vão ajudar os americanos a meterem a mão no petróleo venezuelano. Esses dois vivem baixando as calças para os USA.

    2. Claro, claro, mui amigo. Quer dizer que és adepto de ficar de quatro para o teu parceiro comercial? Bom saber, kkkkkkkkkkkkkkk! Bozista, bozista, quanta subserviência!

    3. Idiota Mor.... Foi a visita de um secretário de governo, a um país amigo, e forte parceiro comercial!!!’ Contenha seus arroubos.....

Mais notícias
Assine
TOPO