Adriano Machado/Crusoé

Avaliação positiva do governo Bolsonaro chega a 40%, diz Ibope

24.09.20 15:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um GOVERNA sério, honesto, sem corrupção e trabalhando. Fazendo obras ,acabando as obras inacabáveis iniciando ou recuperando outras , é isto que precisávamos . A tendência de BOLSONARO é a cada mes ter melhor aceitação o POVO DESPERTOU. AVANÇA PRESIDENTE

  2. Aos desavisados: broncossauro ""não deu" "dinheiro""" a ninguém!!! Essa verba vem dos **nossos* *impostos**, ele apenas retornou aos contribuintes, que em razão disso não têm que hipotecar ou prostituir seus votos, captaram, caras pálidas sem vergonhas???!!!

  3. É muito fácil ludibriar os iletrados, os famintos e as pessoas mais ingênuas... Esse é o eleitorado atual de Bolsonaro. Todos os demais já perceberam a grande farsa desse presidente mentiroso e covarde...

  4. Melhor presidente da República de todos os tempos. Possui defeitos, sim, como todos, mas está alavancando o Brasil. Inegável.

    1. Coitado de Deus! Tendo seu nome usado em vão para justificar a popularidade de um genocida! Bozista não tem limite nos devaneios!

    2. É Deus que está iluminando os brasileiros. Saúde ao Presidente

    3. Oh! está alavancando bem o Brasil. Os invstimentos externos todos foram embora, o pais está em chamas, ninguém qer comprar mais produtos brasileiros, estamosa em uma recessão econômica e as famílias ainda choram os mais de 140 mil mortos por causa da gripezinha que foi impulsionada pelos eventos de contaminação em massa patrocinadas pelos bozistas. Que país maravilhoso este, né? Cáspite!

    4. Comendo pelas bordas chega fácil aos 70% no primeiro trimestre do ano p.v.

  5. Sobre os comentários chamando o PR de genocida, não percam de vista o seguinte: entre infectados, nossa taxa de mortalidade está hoje em 3%. Em UK, esta taxa está em 10%! Nossa taxa de recuperados está em 86%, bem próximo da alemã, de 88%. No mundo, esta taxa está em 69%. Nosso número de óbitos é alto, porque a disseminação é alta, o que me parece muito mais a ressaca de um carnaval estimulado por governos locais irresponsáveis. E viva nosso médicos, que adotaram o tratamento precoce!

  6. está com ele, no momento, a faixa q mais fácil e rapidamente muda de opinião.. kkkk tá na véspera da próxima opinião...

  7. Infelizmente nós brasileiros estamos cansados. FHC e o bolsa escola, PT como o bolsa família e Boso com o auxílio emergencial. Ficamos alegres como o peru, que é alimentado com o suficiente para a sua sobrevivência e no final é assado. Porém, ao contrário do peru, temos consciência desta lógica. Que seja eterno enquanto dure o auxílio, pois um dia a mais de auxílio será um dia a menos do caos que virá depois. Foi assim com o PT e sua roubalheira e será assim com esse governo inepto.

  8. 40% de bom e ótimo! Eis o fruto do descrédito nas mídias, e nas demais instituições de poder! Claro, tem também a ajuda de opositores envolvidos no Covidão, de que Witzel é um típico representante. Parece que o que os brasileiros mais detestam são os traidores. Que teve de monte. Aí incluindo a "turminha" do PSDB. A mim parece que candidatos do PT, PSDB, DEM e MDB terão pouca chance, talvez já nas eleições deste ano! Os brasileiro querem sacudir os podres.

  9. Meu comentário é simples. “Capitão da reserva” porquê, não chamá-lo de Sr.Presidente? Aceitem o aumento da credibilidade, sejam patriotas, à esquerda não faz mais parte do cenário político. Mudem o discurso. .

  10. Toda a campanha contra qu fizeram não teve efeito isso deve causar muita raiva deste site e de outros e de muitos leitores. Mais serve para mostra que existe uma bolha e a maioria está fora dela e não levar tudo que este site pública como verdade,vc vcs perderam o monopólio da informação e hj a população sabe diferenciar proselitismo político de notícias e opiniões.

    1. E há, Sr Jose, claro q há. Há mta ignorância e pobreza.. duas características q tornam o povo presa fácil de oportunistas.. populistas.. Mas.. há ainda uma esperança.. afinal, comprar com bolsas ajuda.. só enqto durar a grana.. e o teto...

    2. Campanha? Qual campanha? Quem fez campanha contra o Brasil foi o próprio governo. São quase 140 mil mortes por obra dos bozistas. Se a população ainda aprova um governo assim, então há algo muito errado no país!

  11. O populismo junto com a corrupção é a desgraça verde amarela !Que dissemina a miséria em todos quadrantes . O verdadeiro toma lá dá cá , não é só nos altos balcões dos três poderes ... Faz parte do nosso tecido social .. A diferença é que o miserável tenta sobreviver à fome, na maioria das vezes sem consciência... enquanto que os outros tem fome de poder e riqueza e nós pagamos a farra ..

    1. Pedro..Todos meus comentários são baseados em fatos. Uso o deboche como uma forma de mostrar a mediocridade do pensamento bozolulista que predomina no Brasil. Nào sou contra governo. Sou contra governo corrupto, tal como é o atual e tl como foram os governos do PT. Como você concorda com a minha divisão entre honesto e desonesto, então estamos no mesmo barco!

    2. Jose. Eu normalmente odeio seus comentários pois eles são desprovidos de qualquer fato útil....normalmente são somente deboches de quem é um desocupado (ou robô) e ao fica aqui comentando o que lhe interessa... existe os bozolulistas fanáticos e os que “se ha governo sou contra”, só pra ser do contra. Você faz parte deste último grupo. Mas concordo este seu último comentário... sobre honestos e desonestos.

    3. A Elaine descreve bem o modus operandi do bozolulismo. Pobre de quem pensa que os bozistas são diferentes dos lulistas. Como se diz por aí: são farinha do mesmo saco! Aprendam: não há direita e esquerda no Brasil. Há honestos e desonestos. Os bozistas e lulistas formam o último grupo!

    4. Outra: se o Ibope deu 49% é porque a aprovação passa dos 88%. Sra sabe como é grande a amor do Ibope pelo Bolsonaro.

    5. Dona, Senhora certamente estás falando dos 16 anos petista que assolou a nação. Imagino que a Sra. seja uma canhota alienada. Me desculpa.

  12. Não consigo entender, se dá auxílio para a pandemia é compra de voto e se não dá é genocida. Cada uma que tenho de ler ou escutar.

    1. Perfeito. São coisas de desesperados. O ibope deu 40%, com certeza, o valor correto é acima de 60%. É só lembrar das previsões de 2018. O Presidente não ganharia de ninguém.

  13. Infelizmente análises infundadas dos colegas abaixo. É claro que o auxílio ajudou e muito na popularidade e irá cair assim que os efeitos do fique em casa surgir o que é uma pena para todo o cidadão de bem deste país. Agora o que mais importa é gente comum torcer pela desgraça da nação por simplesmente não gostar do presidente. Não votei nele porém vejo o boicote unânime de vários setores do país e hoje votaria sem sombra de dúvidas. Abraço.

    1. kkkkk boa tentativa, Sr Maciel. Não votou.. Não tá fazendo campanha.. kkkk Os q escrevem a favor de 🤡 em comentários de diversos sites, alguns, acho, a soldo, e usando diversos nicks.. cometem o pequenino erro de achar q os outros tbém são BURROS.. kkkkk As tentativas são tão pueris.. q só causam riso.. mas, isso é um ponto positivo. Continue, continue. kkkk

    2. Partidos de esquerda? Kkkkkkkkkk. Tudo o que falo é baseado em dados científicos que não podem ser retirados pelos bozolulistas! Quem quiser ficar na mediocridade que fique!

    3. São inimigos do Brasil e não oposição ao governo, já não sabem mais diferenciar uma coisa de outra. Sua bandeira é vermelha, sai para lá com essa conversa de esquerdista, fique em casa e pare de reclamar. Vc fala mentiras sobre o presidente ter contaminado alguém mais não tem como provar nada aliás isso nem o opositores consegue isso te deixa louco de ódio. Se eu falar que vc ao sair contaminou alguém vc ficaria bravo com certeza então pare de ser hipócrita que isso ninguém tem como afirmar.

    4. Senhor José está mais para um militante político propaganda tudo que os partidos e político de esquerda diz, só conversa mole diga se de passagem.

    5. Para quem não sabe o significado de genocida, aqui está uma das definições: Que produz genocídio, aniquilando grupos humanos através da utilização de diferentes formas de extermínio. Entenderam?

    6. Quem menosprezou a pandemia? Quem promoveu eventos de contaminação em massa sabendo que tais eventos causariam milhares de mortes? Quem trabalhou contra o próprio governo no combate a pandemia? Qual o termo para um ser bestial deste tipo? Só há um no dicionário: genocida!

    7. Sr. José como você acusa o presidente de genocida? Tomara que não tenha conhecimento suficiente sobre o que é essa palavra é o que de fato é um verdadeiro genocida.

    8. Quem torce pela desgraça da nação é quem apoia o presidente genocida que, tal como certas igrejas e o petismo, usa a miséria dos outros para conseguir ganhos políticos!

  14. Agora vocês entedem porque este país não vai para frente? Não há patriotismo algum, apenas toma lá, dá cá! É por isso que o bozolulismo retrógado vinga em Pindorama!

    1. Se ficar, o Brasil nunca saíra da recessão. Um dia a miséria batera na porta do planalto. Simples assim!

    2. Por enquanto que o papo dos contra vor esse furado seu aí ele vai ficar lá.

    1. Auxílio que ajudou muitos ou vc vai negar isso. Vc diz isso pq não precisou e não passou necessidade e caso tenha passado e esteja falando isso aí vc é sem palavras só resta se filiar ao PT ou algum partido de esquerda e sair gritando ele não aí para ver se dessa vez funciona.

Mais notícias
Assine
TOPO