Reprodução

Por que o interesse em Joe Biden não oscila nas redes sociais

08.05.21 10:14

A empresa americana Social Flow criou em janeiro de 2020 o The Trump Index, para medir quantas pessoas se interessavam por matérias sobre o então presidente Donald Trump nas redes sociais, dia após dia. Contudo, mesmo com o democrata Joe Biden em seu terceiro mês de mandato, a empresa não pretende criar um The Biden Index, apesar de monitorar constantemente a atenção que os americanos dedicam ao atual presidente (foto).

Quem explica o motivo da decisão é o presidente da empresa, Jim Anderson: “Honestamente falando, não seria algo proveitoso. O interesse das pessoas em Biden não é volátil. Não muda muito. Biden é um presidente que se comporta de uma maneira muito tradicional, comparado com Trump. Biden é intencionalmente chato. Não sai por aí dizendo coisas provocativas. Não acorda de manhã e publica mensagens para deixar as pessoas indignadas”.

Segundo Anderson, o número de pessoas interessadas no que o presidente americano faz ou deixa de fazer não se altera: “As pessoas sabem que o que ele vai fazer hoje é muito parecido com o que ele fez ontem”.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Pura bobagem essa tua rotulagem. Esse comportamento é bem conservador e tem o perfil dos republicanos.

  1. O povo brasileiro pra além de continuar eternamente no terceiro mundo, não sabe o que é ter um estadista no poder. Biden, é aquele que pensa no país e tenta emendar os farrapos que o louco anterior deixou. O Brasil não é uma nação e sim um pesadelo...

  2. E como é bom lidar com "chatos": isto é: pessoas normais, que respeitam as outras e sabem comportar-se com civilidade. Quando teremos disso por aqui?

  3. Desculpa esfarrapada. Ni8nguém tem simpatia por ele, pq ´r um "gagá" repetitivo é casado com uma mulher sem a menor atração. O americano não gosta de gente chata .

    1. Mulher sem a menor atração. Que coisa mais petulante. O Bolsonaro tem uma mulher com idade para ser sua filha. O Lula, mal a defunta esfriou, já arrumou uma, também com idade para ser sua filha. O FHC também é chegado numa novinha. O Temer, o Temer é fod*, arrumou uma com idade para ser a sua neta. Imagina na hora do vamos ver, o Temer tem que pedir ajuda do guindaste do Porto de Santos para levantar o bilau. Então para vc, presidente bom são aqueles que tem ao seu lado modelos, como o Trump?

  4. Espero acordar um dia e ter um presidente no Brasil, que não acorde pensando em como vou fude* os brasileiros hoje. Seja como o Lula, que por anos nos roubou, enriqueceu seus filhos de merda, ou Bolsonaro, que cria caso desnecessário com todo mundo, insiste na porr* da cloroquina, permite que os filhos façam merda o tempo todo, e se curvou ao descaramento do 01, que descaradamente comprou uma mansão, escancarando para o Brasil, que é mais do mesmo, do CORRUPTO PT.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO