Pré-candidatos homenageiam cantora Marília Mendonça
Políticos brasileiros lamentaram nas redes sociais a morte da cantora Marília Mendonça (foto), que sofreu um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Entre eles estão diversos pré-candidatos às eleições do ano que vem. "A perda precoce de um jovem talento como Marília Mendonça choca e entristece todo um país. Nosso abraço e...
Políticos brasileiros lamentaram nas redes sociais a morte da cantora Marília Mendonça (foto), que sofreu um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Entre eles estão diversos pré-candidatos às eleições do ano que vem.
"A perda precoce de um jovem talento como Marília Mendonça choca e entristece todo um país. Nosso abraço e oração para que Deus dê força aos familiares e amigos e conforte os seus corações, assim como dos que sofrem com a perda dos outros passageiros que a acompanhavam", escreveu Eduardo Leite, do PSDB.
"Minha solidariedade à família e aos fãs de Marília Mendonça pela perda precoce de uma artista tão amada. Marília encantou Goiás, sua terra querida, e conquistou os brasileiros. O acidente de hoje deixa o Brasil chocado e entristecido", escreveu João Doria, também do PSDB.
"Triste a morte precoce de Marília Mendonça e de outros passageiros em acidente de avião. Era uma pessoa querida pelo povo brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todas as vítimas", escreveu Sergio Moro, que se filiará ao Podemos.
"Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente", escreveu Lula.
"Que tristeza! Marília Mendonça tinha 26 anos e um talento incrível. Meus sentimentos à família, amigos e sua legião de fãs por todo Brasil", disse Ciro Gomes, que esta semana ameaçou retirar sua candidatura pelo PDT.
"Infelizmente, confirmaram a morte de Marília Mendonça e dos demais que estavam no avião. Que tristeza. Que perda. Meus sentimentos às famílias das vítimas", escreveu Luiz Henrique Mandetta.
O presidente Jair Bolsonaro, que tentará a reeleição, foi o último a se manifestar, no início da noite. "O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós. O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
João
2021-11-06 18:16:20Paulinho,é você mesmo quem escreve toda essas asneiras ,ou isso é ditado pelo seu dono..?
PAULO
2021-11-06 16:19:151- Obviamente não foi o Bolsonaro que escreveu a mensagem. Verifico um grande em empenho em humanizar o animal chamado Bolsonaro. Temos o Teste de Turing, que testa a capacidade de uma máquina exibir comportamento inteligente equivalente a um ser humano. Será que o animal Bolsonaro, algum dia passará num teste semelhante, sendo ele um animal? Às máquinas estão mais adiantadas nesse processo q o animal Bolsonaro. Prova disso foi o choro na Itália.
Ana
2021-11-06 10:41:53O único que lamentou a perda da cantora jovem e também dos demais passageiros foi o Moro. A cantora era querida nacionalmente, mas as mortes dos demais ocupantes também deve ser lamentada. Achei a mensagem dele a mais condizente com um aspirante a Chefe da Nação.
Amaury Feitosa
2021-11-06 08:42:57está conformado no enterro os abutres sempre chegam primeiro .. a Marilia muita paz na nova morada.
Delmar Faria Freire
2021-11-06 06:33:19Vejam só como são os políticos: na terça-feira, morreu o pianista brasileiro Nelson Freire, um artista genial, reconhecido como um dos melhores pianistas do século. Nenhum político se manifestou, muito menos o Bozo. Ontem morreu Marília Mendonça. Como foi uma cantora popular, com milhões de fãs no Brasil, os políticos agora se derramam em pêsames e belas palavras aos familiares e fãs da cantora.
Ricardo
2021-11-05 21:04:23Bem chocante e triste uma morte como a da Marilia Mendonça. Com relação as mainfestações, nada mais "falsiane" o comunicado do bozonari. Populista.