Política no café e no almoço
Como o presidente Jair Bolsonaro, outros eleitos pelo PSL para cargos executivos estão tendo de aprender a conversar mais com os parlamentares. Como Carlos Moisés (foto), governador de Santa Catarina. Na sexta-feira, 10, Moisés tomou café com a bancada do MDB na Assembleia Legislativa para pedir apoio à aprovação da reforma administrativa, uma medida em...
Como o presidente Jair Bolsonaro, outros eleitos pelo PSL para cargos executivos estão tendo de aprender a conversar mais com os parlamentares. Como Carlos Moisés (foto), governador de Santa Catarina.
Na sexta-feira, 10, Moisés tomou café com a bancada do MDB na Assembleia Legislativa para pedir apoio à aprovação da reforma administrativa, uma medida em que ele também ecoa Bolsonaro.
Na segunda-feira, 13, Moisés recebe a bancada catarinense no Congresso Nacional para pedir apoio à reforma da Previdência. Não deve ter muita dificuldade: a maioria dos 16 deputados e três senadores é a favor, mesmo que com uma mudança ou outra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Aguia
2019-05-12 16:44:30O país está quebra não quebra e o povo mais pobre passando aperto, os mais miseráveis morrendo à míngua e até de fome, sendo que - fora os chefes já presos - os canalhas corruptos continuam aprontando leves e soltos. Debocham não só do indeciso homem Jair, mas do Presidente da República Federativa do Brasil e de todo o país. Passa da hora de se restabelecer a honra da nação, abaixar a crista arrogante dos apátridas, nem que para isto seja imprescindível o uso drástico de muitas medidas AMARGAS.
Mario
2019-05-12 14:27:17Eles são favoráveis e não é a favor.
Jose
2019-05-12 12:18:03O PAÍS maravilhoso e adormecido ñ conseguirá decolar calçado no modelo atual, na constituição cidadã, tudo agravado pelos 20 anos no mínimo, de aparelhamento das instituições por ORCRIMs, q ñ resguardam o ORDEM E PROGRESSO de nossa querida bandeira. Fisiologismo só muda de ESTADO. O "mecanismo" ñ engolira esses novos deputados eleitos p POVO, q hoje está mais unido e sabe do PODER das RUAS. Esses crápulas legislativos em suas assembleias e congresso, estão no limite da ousadia insana.
Anarquista
2019-05-12 11:47:16Tomara q scatarina tome o lugar do rio em expressão nacional
Clovis
2019-05-12 11:25:42Êta inversão de valores. Que negócio é esse de ter de bajular os parlamentares? As do dondocas querem mais o quê, além do surrupiado? O Executivo apresenta as propostas, e cabe ao Legislativo cumprir seu dever de analisar, debater e concluir o processo.