Planalto otimista com sinalizações do STF sobre recurso de Ramagem
O Palácio do Planalto (foto) está otimista com o recurso protocolado nesta sexta-feira, 8, no Supremo Tribunal Federal, por meio do qual pede que o ministro Alexandre de Moraes reconsidere a liminar que impediu a posse do delegado Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal. Segundo auxiliares de Jair Bolsonaro, pelo menos dois ministros do...
O Palácio do Planalto (foto) está otimista com o recurso protocolado nesta sexta-feira, 8, no Supremo Tribunal Federal, por meio do qual pede que o ministro Alexandre de Moraes reconsidere a liminar que impediu a posse do delegado Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal.
Segundo auxiliares de Jair Bolsonaro, pelo menos dois ministros do STF sinalizaram ao Planalto que o presidente da corte, Dias Toffoli, deve levar o recurso para plenário e que lá são grandes as chances de o presidente da República sair vitorioso.
Integrantes do Supremo ponderam, contudo, que, para a estratégia dar certo, é importante que Bolsonaro e seus ministros cessem ataques a Moraes. Na semana passada, o presidente chegou a dizer que a liminar do ministro suspendendo a posse de Ramagem teria sido uma decisão “política”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)