Alan Santos/PR

Planalto convoca Temer, Skaf e mais 11 para missão no Líbano; veja lista

10.08.20 21:58

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caravana de gastos com o nosso dinheiro nesse momento trágico pra o Brasil com mais de 100 mil mortos e tb para nossos irmãos libaneses. Quem quer ajudar ....ajude sem fazer parafernália de p e propaganda governamental. Simples assim. Quem faz uso estratégia pra se auto promover queimará no fogo do inferno!

  2. O Temer tem até nome de rua lá! Provavelmente, está indo para verificar se suas propriedades e negócios foram afetados! Até onde sei, o Governo vai ajudar com os aviões, as doações foram de empresários Paulistas, chefiados pelo Skaf!

    1. Só com os aviões? Porque os empresários não tiram do bolso o transporte? Cleptocapitalismo!

  3. Ex-presidente investigado não poderia e não deveria se ausentar do país, menos ainda sob autorização do presidente em exercício. Um absurdo!

  4. Até na tragédia eles aproveitam pra fazer uma farra com o dinheiro público e armar este circo. Manda comida e pronto. Pra que a caravana? Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Só falta agora nomear o Ratão do Temer para gerir os recursos doados para reerguer o Líbano... aliás, não será uma má ideia... como ascendente de Libaneses será que ele vai contar com a ajuda do Coronel?

  5. Qto vai custar tudo isso? Quem vai pagar? Para ajudar poderia economizar no estético. Políticagem de sempre e os mesmos sempre

  6. Mais gastos e mordomias, para que ? 11 irem, temer, 1diplomata já é suficiente, temos um navio ancorado no Líbano com um militar a nos representar.

  7. ‪Uma ótima oportunidade para Temer, e sua turma, aproveitarem seu passaporte vermelho, passarem sem ter suas bagagens revistadas, e levarem para o exterior grande parte do dinheiro que têm escondido, antes que a PF descubra, em futuras batidas. Qto dolar ou euro cabem em malas grandes?‬

  8. Onde já se viu, um ex presidente investigado, com passa porte suspenso ir representar o Brasil em missão de ajuda humanitária, corruptos que roubam dinheiro público, uma vergonha.

  9. Fora Bolsonaro. Chega de vadiagem. IMPEACHMENT JÁ. Fora Pazuello. Peça demissão e volte para o quartel de onde você nunca deveria ter saído. Fora militares, voltem para os quartéis. Fora Bolsonaro, volte para o aconchego de seus amigos milicianos.

    1. Ah Silvana....40% no 1o. turno contra 40% dos outros todos somados...Poder 360, pesquisa 03 agosto. Coloquei a margem de erro pro Bolsonaro, ou seja, 50% dos válido...Vitoria 1o. turno, como foi em 2018, antes de ser garfado no final da apuração !! Eu entendo !!! Vai-se acostumando !!!

  10. Vergonha! Um político corrupto foi convocado para representar o Brasil em uma missão de ajuda no Líbano? SOCORRO. Fora Bolsonaro. Fora Pinóquio. Fora TRAIDOR DA PÁTRIA. IMPEACHMENT JÁ. O Brasil tem mais de 100 MIL BRASILEIROS MORTOS pela COVID-19 graças à irresponsabilidade e incompetência de Jair Bolsonaro. O nosso país precisa urgentemente de governantes e políticos comprometidos com a defesa dos interesses da População Brasileira. Fora Mandrião. Vai trabalhar criatura, chega de vadiar.

    1. Silvana, o ódio que vc destila embota suas ideias desonesta guardadas nessa sua cabecinha quase oca. O STF DETERMINOU que os GESTORES do enfrentamento à Covid 19 seriam os GOVERNADORES e PREFEITOS. Portanto, se não for muito para seus minguados neurônios, entenda e engula seu ódio e suas mentiras.

  11. Equipe técnica para investigar causas da explosão? Que equipe é essa capaz de investigar em Beirute ? Difícil acreditar....

    1. Pra que essa galera toda? Irão todos no avião de carga?

  12. E lamentável o Governo Brasileiro gastar o dinheiro público com uma chefiada por um ex presidente corrupto e que precisa de autorização judicial para deixar o país.

  13. Farão o que lá? Curarão os feridos? Removerão terra? Farão alguma coisa de últil? Não! Apenas gastarão dinheiro do pobre Brasil. Querem ajudar? Façam uma vaquinha na comunidade libanesa de São Paulo e enviem dinheiro para os libaneses pobres afetados pela tragédia!

    1. Governo tomando atitude excêntrica, presunçosa, e inútil às custas do povo brasileiro. Aguardamos que informe o resultado prático em termos de ajuda ao sofrido povo libanês.????

Mais notícias
Assine
TOPO