PedroLadeira/Folhapress

Justiça manda União pagar R$ 59 mil a Dallagnol por ofensas de Gilmar

10.08.20 20:53

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deveriam ser acrescentados 59.000 anos de cadeia para o corvo marginal!!!! Muitíssimo bem empregado que seja para o DR. DELTAN MARTINAZZO DALAGNOL. Entretanto a União deveria recorrer contra o corvo bandido, porque não foram os BRASILEIROS que caluniaram, ofenderam e injuriaram o seu HERÓI NACIONAL!!!!

  2. Isso foi uma fala em entrevista portanto fora dos processos legais ou como magistrado portanto isso deve ser pago do seu bolso. Aos órgãos de fiscalização favor cobrar a pessoa física para o pagamento da multa.

  3. Quem comete o erro nada paga, só a viúva virgem ! Assim é fácil, é um verdadeiro INCENTIVO a lambança. Posso até combinar, digo um monte de asneiras, combino com a "vítima", peço 10 milhões, o Estado paga e divido 5 milhões para cada. Bacana, será que não tem ninguém para defender nuestro $$$ ?

  4. Isso foi uma fala em entrevista portanto fora dos processos legais ou como magistrado portanto isso deve ser pago do seu bolso. Aos órgãos de fiscalização favor cobrar a pessoa física para o pagamento da multa.

  5. Alguém tem qualquer dúvida sobre o caráter do Gilmar? Alguém tem qualquer dúvida de que o Gilmar age em defesa das hordas corruptas instaladas em nossas instituições do poder? Inclusive na suprema inquisição, outrora conhecida como STF? Instituição com suas finalidades totalmente distorcidas e degeneradas pela ação de seus ministros? E que age totalmente mancomunada com as quadrilhas instaladas no legislativo?

  6. Pois é...sempre quem paga somos nós, que investimos, pagamos impostos. É uma vergonha este sujeito não pagar pelas suas decisões

  7. Tem algum ministro no STF com vergonha na cara para derrubar essa decisão? Ou nós, contribuintes otários iremos pagar pelas bobagens vomitadas por Gilmar?

  8. A vergonha desse país reside no judiciário! Por isso, os políticos corruptos nadam de braçada neste país e não são punidos! STF vergonhoso para o contribuinte!

  9. Meu Deus... o Brasil é realmente surreal. Nós pagando a conta de uma bobagem feita pelo beiçola. Afinal, ele é um funcionário honesto, mal pago e com poucas mordomias né?

  10. Por isso também poderemos usar esses termos para o cretino, gangster, gentalha imbecil para este senhor que se acha o politico, social e juridicamente correto e é exatamente o oposto disso: um crápula.

  11. Eles do STF, estão acima de tudo é de todos...se acham deuses...mas ainda bem que não são eternos...um dia com todos os males que causaram e ainda causarão à nação brasileira, uma hora irão dessa para os braços do c...

  12. Que absurdo pagarmos conta deste "povo do STF" que somente atrapalha o desenvolvimento do pais chamado BRASIL, e náo possuem a opiniao da maioria do povo. Necessitamos reparação dos danos causado pelo Sr. Gilmar - ministro do STF

  13. E o pior é ele ( ministro) dizer todas esses impropérios contra uma instituição e achar crime qndo escuta as verdades das pessoas sobre ele! Igual ele faz, qnd joga o argumento que Moro agiu politicamente., COMO SE ESSE MINISTRO NUNCA AGIU DESSA FORMA! é sem duvida o ministro mais engajado na plotiniano brasileira! Seu sonho é ser primeiro ministro!!

  14. Esse senhor Gilmar Mendes, não se cansa de dar prejuízos à população, que é sempre quem paga as contas; salários e benefícios astronômicos, soltura sistemática de bandidos, cujas condenações custaram rios de dinheiro ao erário público, e agora essa de pagarmos pelas asneiras proferidas pelo referido senhor. Cada um é responsável pelas próprias palavras. Ademais, esse senhor não fala em nome da nação; pelo menos eu não o autorizo.

    1. Mais prejuízos? Férias de 60 dias, além de incontáveis recessos, por qualquer razão menor.

  15. Lembram do acordo com JBS, a advogada na época teria dito a se fossem abrir p falar de magistrados ela estaria fora. Muitos eventos de G M patrocínados p JBS. BOIS vendidos s NF. NADA foi apurado realmente.

  16. Qdo o ministro ganha, vai p o bolso dele. Qdo perde nós pagamos? Onde está a justiça nessa injustiça. Como entender as leis praticadas p essas Senhorias.

  17. Esse sujeito esta lá para salvar tubarões ! Uma vergonha nacional e " MUNDIAL" ! São descaradas as decisões ..realmente ele tem coragem,ai se fosse em outro lugar!! aiaiaiai

  18. Gilmau Mendes ofende a todos de forma covarde via midia social, uma vez que face a face não teria coragem para tanto. Duvido, viu, João Plenário. Agora essa dívida deveria ser cobrada do próprio imediatamente. No entanto, caso não seja posssível poderá recorrer à ajuda dos irmaõs Batista, do Jacob Barata Filho, do Aécio, do Sinval Barabosa, ou do próprio Themer, que será prontamente atendido. Uma mão lava a outra. Afinal, estão todos no mesmo barco da corrupção.

  19. Qual a contribuição de GM para o fim da impunidade àqueles que assaltam os cofres do Estado? Soltá-los, desprezando as provas e julgamento de 1 grau

  20. Não é justo que a União, ou seja, a sociedade brasileira, pague por declarações irresponsáveis de Gilmar. Essa é uma conta pessoal dele.

  21. A União foi condenada, mas nós sustentamos a União. Quem deveria ser condenado e pagar a indenização é o próprio autor da calúnia, Gilmar Mendes!

    1. A União tem direito de regresso ou seja pode cobrar de Gilmar este valor! Mas vamos ver como vai seguir isto é se a União vai recorrer !! Lindo demais que vai julgar os recursos ...

  22. O beiçola ofendeu ! Ele que pague do próprio bolso, pois a união é o povo todo. Nós pagando um ministro do STF que é especializado em HC, para os corruptos. Fala e se mete em tudo. Impeachment nele urgente.

  23. Uma dúvida: como alguém como esse sujeito chega ao mais alto posto da magistratura de um país? Boquirroto, arrogante, sempre valente e ameaçador pra cima de quem contraria a si e aos seus amigos. Outra dúvida: quando será sua aposentadoria já que a sociedade não tem meios legais de afastá-lo da função? Pesadelo.

    1. Resposta a sua pergunta: esse senhor está lá na corte suprema graças aos TUCANOS , especialmente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO , que o indicou. Mas nem se desesperem vem aí o indicado dos BOSTONARISTAS ....Deus nos acuda!!!

  24. Eles podem ofender mas não podem ser ofendidos!!!! Que pague do próprio bolso, embora o Deltan já disse que vai doar para a construção de um hospital oncológico,pelo menos vai ser bem empregado.

  25. Merecida punição, e daí que a União vai pagar, já pagamos o salário desta figura execrável. O importante é que um juiz de primeira instancia deu uma 👊 neste sujeito que se acha intocável.

  26. Uma coisa que fica evidente nisto tudo, é que os ataques ao pessoal da lava jato tem como unica intenção proteger a matilha de corruptos instalada no poder. E nisto a eminencia parda do Gilmar Mendes é especialista. Trabalha intesamente visando a proteção dos amigos dos amigos. Um fato é certo. Não tem o minimo de constrangimento em adotar este tipo de postura.

  27. Gilmar é um notório corrupto e precisa frear as investigações pois estavam chegando perto demais, vide o compadre corrupto Barata Filho.

    1. Cuidado pessoal estamos sendo monitorados especialmente no inquérito das fake News! Não há mais liberdade de expressão aqui e ofensas diretas aos “ilustres” intocáveis da república podem ser cobradas judicialmente mais adiante!

  28. Salvo as raríssimas e honrosas exceções, essa corvolândia é uma facção criminosa institucionalizada, bandidalha da pior espécie!!!!

    1. Tb acho mas vamos ver como caminha este processo e se a União vai recorrer e o que vai alegar em sua defesa ! Isto vai ser muito interessante ! Quanta roupa suja lavada não?

  29. A União tem que cobrar com juros essa conta do Gilmar !! Ele também tem que ser punido por ter agido de forma totalmente indigna de um juiz da Suprema Corte!

  30. Não dá! O Gilmar é condenado e a gente que paga a conta? Este valor deveria ser deduzido do salário do dono do Bozo! Cavalga o Bozo, Gilmar!

  31. Pelo que entendi, Gilmar Mendes ofende e quem paga o prejuízo somos nós os contribuintes?, muito legal isto, devemos por isto em prática para todos, tipo, eu ofendo você e o governo lhe indeniza e você me ofende e também o governo me indeniza, seria perfeito.

  32. Temos é que cobrar esses senadores que somem por 8 anos. Para mim o senado Federal que tem o poder de fazer algo em favor do Brasil. Para cima deles pessoal. Obs. O senado já emplacou a 2630 para calar a gente.

  33. E o ALCOLUMBRE ENGAVETOU A LAVA TOGA .ESSE CRIA DO SARNEY QUER AINDA CONTINUAR COMO PRESIDENTE DO SENADO ,E A GDE MAIORIA DOS SENADORES APOIA ESSE SR 🤮🤮

  34. Tá bom, depois do deus Gilmar recorrer, pra onde vai esse recurso? Pra "casa" deles. Acham mesmo que os coleguinhas dele não vão inocentá-lo? Corporativismo total. Mas gostei, pelo menos agora esse deus de araque já é um merecido condenado. Que colecione muitas outras condenações...

    1. Ministro nomeado pelo presidente enganador(fhc). Só deu uma sentença correta até agora . Impediu a nomeação do lula 🦑. O resta das suas sentenças..... vc sabe. Não é possível nao ter medo de um ser superior. Aqui se faz , aqui se paga. 200.000.0000 não merecem pessoas como alguns desse esse te efe . Meu Deus, tenha piedade de NÓS

Mais notícias
Assine
TOPO