PGR denuncia mais 150 suspeitos por atos golpistas
A PGR apresentou, nesta sexta-feira (27), denúncia contra mais 150 suspeitos de participarem do 8 de janeiro. Os denunciados foram detidos no acampamento golpista em frente ao QG do Exército em Brasília na sequência da invasão às sedes dos poderes. "O acampamento passou a se constituir como ponto de encontro para uma associação estável e...
A PGR apresentou, nesta sexta-feira (27), denúncia contra mais 150 suspeitos de participarem do 8 de janeiro.
Os denunciados foram detidos no acampamento golpista em frente ao QG do Exército em Brasília na sequência da invasão às sedes dos poderes.
"O acampamento passou a se constituir como ponto de encontro para uma associação estável e permanente, que ali se estabeleceu e permaneceu inclusive durante a prática dos atos de vandalismo e protestos antidemocráticos consumados no dia 8 de janeiro de 2023", disse o subprocurador Carlos Frederico Santos, que assina as denúncias.
Eles são acusados de associação criminosa e de incitação ao crime equiparada pela animosidade das Forças Armadas contra os Poderes Constitucionais.
Assim, o total de denunciados pelo 8 de janeiro chega a 254.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Eduardo
2023-01-30 06:54:24Cadê a lista?
Odete6
2023-01-30 01:51:02Esses néscios são sobretudo uns chatos, uns fanáticos doentios e aborrecidos exatamente iguais aos seus pares que esgotaram a paciência dos cidadãos em Curitiba, na época da prisão do luladrão. Essa subespécie é um excrescência social renitente e impermeável a qualquer lampejo de lucidez e racionalidade.
Franco
2023-01-28 15:13:29Porra, desculpem eu está usando esses espaço. Sou assinante de o antagonista e crusoe. O antantagonista diz que não sou assinante . Depois de várias tentativas e identidades, aí sou assinante. Não tenho. Vão pra p.q.p