PF faz novas buscas por ordem de Alexandre; deputado bolsonarista está entre os alvos
A Polícia Federal cumpre, nesta terça-feira, 16, mais 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Entre os alvos estão o deputado bolsonarista Daniel Silveira e o blogueiro Allan dos Santos. A operação foi deflagrada no âmbito do inquérito sobre financiamento a grupos suspeitos por atos antidemocráticos...
A Polícia Federal cumpre, nesta terça-feira, 16, mais 21 mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Entre os alvos estão o deputado bolsonarista Daniel Silveira e o blogueiro Allan dos Santos.
A operação foi deflagrada no âmbito do inquérito sobre financiamento a grupos suspeitos por atos antidemocráticos - é a mesma investigação que levou a ativista Sara Winter para a cadeia.
"Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder. E cada dia estarei mais firme nessa guerra!", afirmou Silveira, em suas redes sociais.
Segundo a PF, a operação "investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos da prática de atos contra a democracia".
São cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina e no Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)