PF faz buscas em oito estados contra fraudes no auxílio emergencial
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 4, a Operação Quarta Parcela, que mira fraudes na concessão do auxílio emergencial. O pagamento do benefício acabou em dezembro, mas a PF e outros órgãos mantêm investigações sobre irregularidades nas parcelas pagas em 2020. Na operação desta quinta-feira, os policiais cumprem 28 mandados de busca e apreensão e...
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 4, a Operação Quarta Parcela, que mira fraudes na concessão do auxílio emergencial. O pagamento do benefício acabou em dezembro, mas a PF e outros órgãos mantêm investigações sobre irregularidades nas parcelas pagas em 2020.
Na operação desta quinta-feira, os policiais cumprem 28 mandados de busca e apreensão e sete mandados de sequestro de bens, nos estados do Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo. Por determinação da Justiça, os policiais bloquearam 170 mil reais em bens.
As apurações sobre fraudes em pagamentos do auxílio emergencial são conduzidas pela Polícia Federal em parceria com o Ministério Público Federal, a Caixa Econômica Federal, a Receita Federal, o Ministério da Cidadania, a Controladoria-Geral da União e o Tribunal de Contas da União.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Eduardo
2021-03-04 17:43:11É cultural! A corrupção está disseminada. Só muda quando punirem os bandidos! Sem punição, haverá incentivo!
Leandro
2021-03-04 13:53:191- tem q tomar de volta com juros correção e cadeia. 2- tem q ser muitoincompetente pra pagar dezenas de bilhões de reais a quem não devia. Esse governo é uma vergonha. Moro22 pra nós tirar dessa vergonha.
ANTONIO
2021-03-04 12:31:34Que povo mais cretino. Não há limite para a corrupção em nosso pobre país.
Jose
2021-03-04 10:38:22Com certeza todos bozolulistas. Podem anotar e conferir!