Adriano Machado/Crusoé

PF: deputado ofereceu apartamento funcional para reuniões de grupo de Allan dos Santos

10.06.21 17:24

A Polícia Federal constatou que o deputado bolsonarista Márcio Labre, do PSL do Rio, ofereceu seu apartamento funcional, localizado em Brasília, para o grupo do blogueiro Allan dos Santos (foto) realizar reuniões. A informação consta do relatório apresentado pelos investigadores no âmbito do inquérito que investiga a promoção e o financiamento de atos antidemocráticos.

Os diálogos que tratam das reuniões foram encontrados no celular de Allan dos Santos, apreendido na investigação, conforme noticiou O Antagonista. Segundo a PF, “[n]o aplicativo WhatsApp, há alguns grupos em que são marcadas reuniões na casa de ALLAN (…). Aparentemente houve uma mudança de grupo após a publicação de uma reportagem na revista Crusoé, em que há uma citação de que ALLAN estaria morando em uma casa no Lago Sul”.

Um usuário identificado como “Safaris Metta“, então, propõe duas opções: espalhar endereços “fake” para descobrir “quem é o vazador” ou encontrar outro local para os encontros para “proteger o Allan“. “Todo lugar que formos ter[á] risco de escuta alguma hora”, emendou.

Foi então que Márcio Labre se manifestou. “Meu ap[artamento] está a disposição”, escreveu. Na sequência, Safaris Metta pergunta: “Cabe o povo todo?”. O deputado responde que sim. “É funcional”, resume.

Em seguida, o deputado Carlos Jordy, do PSL do Rio, coloca-se à disposição: “Pode ser no meu ap[artamento] também”. Labre, então, enviou uma mensagem de voz, assim descrita pela PF: “Pode falar no meu nome, pode falar que acontece lá em casa, se precisar de confirmar, eu confirmo. Isso aí a gente consegue resolver. O único problema é que aqui nesse grupo não tem vazamento, né? Basta que tenha um aqui que vaze alguma coisa que acabou a brincadeira de todo mundo aqui”.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro, todos os seus filhos e os demais políticos eleitos na tal onda da direita, não servem para porr* nenhuma para os brasileiros de bem. O que estamos assistindo é um governo que montou um modus operandi desde os primeiros dias, objetivando um autogolpe. Bolsonaro e esses bolsonaristas, apesar de receberem quantias polpudas p/ trabalharem por nós, jamais trabalharam um único dia para o povo brasileiro. Sempre trabalham p/ eles mesmos, querendo o poder absoluto, para fazerem o q quiserem.

    1. Paulo, entenda que políticos não trabalham para o povo, o único interesse deles é perpetuar no poder ou aumentar seus ganhos através do cargo… não há preocupação alguma, leis são para beneficiar essa máquina. Temos poucos políticos engajados com os interesses da sociedade como um todo.

    2. Se o povo quer vacina e essas não dão lucro para a causa, simplesmente são deixadas de lado, mesmo que milhares morram pela falta delas. Afinal tudo tem que ser em nome da causa. Alguém vislumbrou um possível esquema na cloroquina. Empresários inescrupulosos em busca de lucro para comprar mais jatinhos, mais mansões, estão sempre ávidos por NEGOCIATAS. Afinal mais vale p/ esses monstros, um diamante no dedo da mulher, mesmo q esse diamante seja de sangue. E Bozo negocia cloroquina pessoalmente.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO