'Pesadelo matinal', dispara Witzel sobre declarações de Bolsonaro
Após Jair Bolsonaro atacar mais uma vez governadores e prefeitos pela política de isolamento social, Wilson Witzel (foto), que comanda o Rio de Janeiro, usou sua conta oficial no Twitter para rebater as críticas. O mandatário fluminense classificou como “pesadelo matinal” as declarações diárias do presidente. Mais cedo, Bolsonaro havia afirmado que os gestores estaduais...
Após Jair Bolsonaro atacar mais uma vez governadores e prefeitos pela política de isolamento social, Wilson Witzel (foto), que comanda o Rio de Janeiro, usou sua conta oficial no Twitter para rebater as críticas. O mandatário fluminense classificou como “pesadelo matinal” as declarações diárias do presidente.
Mais cedo, Bolsonaro havia afirmado que os gestores estaduais e municipais não conseguiram achatar a curva de transmissão do novo coronavírus por meio das restrições. “O Supremo decidiu que as medidas para evitar — ou para fazer a curva ser achatada — caberiam a governadores e prefeitos. Não achataram a curva. Governadores e prefeitos que tomaram medidas bastante rígidas não achataram a curva”, disparou ao sair do Palácio da Alvorada.
https://twitter.com/wilsonwitzel/status/1255827134934847488?s=20
Em resposta, Witzel disse que Bolsonaro sempre adota “discursos raivosos contra algo ou alguém”. “Para o presidente tudo é pessoal. Não é possível que até agora ele continue afirmando que o isolamento social não gerou resultados, numa opinião que não resiste a um embasamento científico, à avaliação de um especialista”, retrucou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)