Pazuello escolhe mais dois coronéis para cúpula do Ministério da Saúde
O general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, escolheu mais dois coronéis para a direção de programas da pasta. Desde que chegou ao ministério, ainda como secretário-executivo da gestão Nelson Teich, Pazuello nomeou dezenas de militares de alta patente para cargos estratégicos. O coronel Roberto Bentes Batista (foto) será diretor do Departamento de Engenharia de...
O general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, escolheu mais dois coronéis para a direção de programas da pasta. Desde que chegou ao ministério, ainda como secretário-executivo da gestão Nelson Teich, Pazuello nomeou dezenas de militares de alta patente para cargos estratégicos.
O coronel Roberto Bentes Batista (foto) será diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Funasa e o coronel Nivaldo Alves de Moura Filho foi nomeado diretor de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde.
Roberto Bentes é médico e ocupou o cargo de inspetor de Saúde do Comando Militar do Sul. Assim como Bolsonaro, ele fez cursos de paraquedista militar no Rio de Janeiro. Nivaldo Alves de Moura Filho estava lotado no Comando da 10ª Região Militar do Exército, no Nordeste.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)