Foto Luís Tajes/SETUR

Brasileira é uma das vítimas do atentado em basílica de Nice, na França

29.10.20 20:19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Os vermelhos sempre defenderam estes extremistas. Seria a trágica morte desta mulher menos importante que Mariele Será que a vida dela vale menos, os de estão mexeu com uma mexeu com todas? Como dizia Lula, onde estão as de grelo duro????? Onde estão agora os jornalistas comentaristas que recebiam 3 chequinhos para defender governos anteriores O Terrorista mata, a culpa é do bolsonaro e os comunas afagam o assassino vítima do capitalismo.

    2. Sempre os mesmo comentando e com comentários de ignorantes Patético !

    3. Gente, um bozista querendo falar de história. Vices acreditam nisto? O meu Deus, o mundo vai acabar. Um bozista mandou as pessoas estudarem história. Só o fato de ser bozista já o desqualifica para qualquer debate sobre história. Todos sabemos que Bozistas são incultos, apedeutas e néscios!

    4. Comentário imbecil para tratar de um assunto tão sério. Vai estudar um pouco de história religiosa pra ver se você entende um pouco mais sobre esse tipo de radicalismo.

    5. Bozista relativista o tal Antônio, kkkkkkkkkkk. Não nega ser bozolulista!

  1. Lamentável a intolerância ...lamentável a falta de respeito ...lamentável os meios de comunicação que fomentam este flagelo ...lamentável querer ser diferente quando podemos e devemos ser iguais ...

Mais notícias
Assine
TOPO